Gretchen recorda agressões que sofreu do ex-marido: “Batia, ajoelhava e pedia desculpas”

Atualmente, a dançarina é casada com Esdras de Souza.

0
Gretchen recorda agressões
Reprodução: Instagram

Gretchen não esconde a felicidade em seu relacionamento com Esdras de Souza, no entanto, a artista já passou por situações complicadas e recorda agressões do ex-marido. Em participação no programa ‘Chupim’, da rádio Metropolitana, a dançarina diz ter sofrido violência doméstica devido ao ciúme excessivo do ex.

Gretchen recorda agressões do ex-marido

A dançarina, que já foi casada cinco vezes, reforça que qualquer um pode passar por situações de agressão: “Violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares”.

Ademais, Gretchen diz que o abuso era tão grande que precisou ser escoltada por seguranças contratados pelo ex em questão para que pudesse ir à faculdade. “Ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava”, comenta.

Por fim, Gretchen diz que, logo após as agressões, o ex em questão imediatamente se desculpava – mas repetia o abuso: “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, recorda, aos risos. Ainda bem que ela se livrou do relacionamento abusivo!

Demissão

Na última quarta (11), Gretchen, Narcisa Tamborindeguy e Tokinho foram demitidos da RedeTV! e a notícia não foi dada com antecedência. “Foi no susto total, acabou sendo amigável. Mas não esperava por isso. Estava amando apresentar o programa (‘Encrenca’), por ser o primeiro a estar na linha de frente. Mas no formato que queriam, era impossível continuar”, contou ela em entrevista ao site Hugo Gloss. Mesmo com a demissão, Gretchen garante que ficou feliz pela experiência: “Aproveitei para mostrar pra todos que sou também uma ótima apresentadora. Agora é vida que segue e que venham novos projetos”, comemora.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.