Grêmio x Londrina; prováveis escalações e onde assistir

Tricolor precisa vencer para se manter no G4.

0

Em jogo válido pela 15° rodada da Série B, Grêmio e Londrina medirão forças nesta terça-feira (28), na Arena do Grêmio. Vale lembrar que o Imortal não vive uma grande fase na temporada. Na rodada passada, os comandados de Roger Machado ficaram no 1 a 1 com o CSA, mas os resultados dos adversários ajudaram o Tricolor a se manter no G4.

Em contrapartida, o Londrina vem de uma boa vitória sobre o Guarani e está quatro pontos atrás do Grêmio. Isto é, além do fato de ter um jogo a menos, o Tubarão pode entrar de vez na briga pelo acesso em caso de vitória. Vale lembrar que o Londrina venceu três dos últimos cinco jogos, até por isso não podemos descartar a equipe de Adilson Batista.

Voltando ao Grêmio, é válido frisarmos que, ao lado de Cruzeiro e Vasco, o Tricolor possui a melhor defesa da Série B até aqui, com somente cinco gols sofridos. No entanto, o ataque ainda não vem funcionando como o torcedor esperava, a não ser por Diego Souza. O veterano é o artilheiro isolado da competição, com sete gols marcados. Isto é, como o Grêmio fez 12, Diego é responsável por mais de 50% dos gols gremistas.

Grêmio
Grêmio ainda não encontrou a sintonia com a torcida. Foto: Divulgação.

Grêmio x Londrina; saiba mais sobre a partida

Apesar de ter uma das melhores defesas do campeonato, o Grêmio segue sem poder contar com um trio do setor. Com lesões musculares, Edilson, Kannemann e Brenno seguem afastados, assim como o atacante Elkeson. Pelo lado do Londrina, Adilson não poderá contar com os lesionados Victor Souza e Gabriel Santos. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Mirandinha (Matheus Lucas), Caprini e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.

Quem quiser acompanhar a partida, só poderá assistir através do Premiere, que mostrará o jogo com exclusividade. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Marielson Alves Silva, ao lado dos auxiliares Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos. Como árbitro de vídeo, teremos a presença de Igor Junio Benevenuto de Oliveira. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.