Grêmio x Criciúma; prováveis escalações e onde assistir

Tricolor precisa se recuperar na segunda divisão.

0

Tendo sido rebaixado em um momento em que ninguém esperava, o Grêmio segue tendo dificuldades para desenvolver seu melhor jogo. Mesmo disputando a Série B e possuindo o melhor elenco da competição, o Tricolor Gaúcho vem de dois tropeços consecutivos na competição, o que o fez deixar o grupo dos quatro primeiros.

Depois de dois jogos ruins na abertura da Série B, o Grêmio havia conseguido embalar uma sequência de três triunfos seguidos, mas a derrota para o Cruzeiro deu uma freada no time. Para piorar, na última rodada os comandados de Roger Machado levaram o empate do Ituano no finalzinho da partida, embora tenham sido até piores do que o time de Itu.

Em paralelo a isso, o torcedor gremista vê times como Cruzeiro e Vasco desempenharem um futebol mais convincente, mesmo com elencos inferiores. Dito isso, a noite fria dessa quinta-feira (19) terá um duelo de dois times que estão colados na tabela, de olho no G4. O adversário do Grêmio será o Criciúma, recém promovido da Série C do Brasileirão.

Grêmio
Grêmio pode chegar aos catorze pontos em caso de vitória. Foto: Lucas Uebel.

Grêmio x Criciúma; saiba mais sobre a partida

Precisando retomar o caminho das vitórias, o Grêmio pode terminar a rodada até em terceiro lugar, dependendo da combinação de resultados. Já o Tigre pode ultrapassar justamente o Tricolor em caso de vitória, ou seja, deve entrar bastante motivado na Arena do Grêmio. Confira os prováveis times:

Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello e Gabriel Teixeira; Elkeson e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Rafael Bilu e Hygor (Eduardo Melo). Técnico: Cláudio Tencati.

O torcedor que quiser assistir a partida, poderá acompanhar somente através do Premiere, pay per view do Grupo Globo que transmitirá com exclusividade. Já falando a respeito da arbitragem, o responsável pela partida será Wilton Pereira Sampaio (árbitro que estará no Catar), ao lado dos assistentes Bruno Boschilia e Rafael Trombeta. Na cabine do VAR, teremos Wagner Reway. A bola irá rolar às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.