Grêmio encara a LDU fora de casa nas oitavas de final da LDU. Veja onde assistir

Time gaúcho vai ter vários desfalques para o jogo de ida na casa do adversário

0

Dono da melhor campanha da primeira fase, o Grêmio encara a LDU de Quito no estádio Casa Blanca, no Equador, nesta terça-feira (13), a partir das 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para este confronto, a transmissão ao vivo pelo canal pago Foxsports.

Depois, a partida de volta será realizada na outra terça-feira (20), também às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Agora, a equipe gaúcho, comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, deverá ter dificuldades contra o tradicional time equatoriano.

Isso porque a equipe terá vários desfalques e, além disso, vai poupar jogadores visando o jogo contra o Fluminense, no sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Grêmio está na lanterna do Campeonato Brasileiro, ainda não venceu e tem apenas 3 pontos ganhos.

Assim, a Sul-Americana seja um torneio considerado importante para o clube por causa da premiação, a prioridade é tentar fugir do rebaixamento para a Série B, que seria o terceiro da história do clube.

Um dos desfalques do Grêmio é o atacante Ferreirinha, que sofreu uma lesão no joelho no clássico contra o Internacional, que ficou empatado por 0 a 0.

Embora não precise de cirurgia, o bom jogador da equipe ficará, ao menos, um mês sem poder jogar.

Já a LDU de Quito veio da Libertadores, onde acabou eliminado ainda na fase de grupos e entrou direto nas oitavas de final da Sul-Americana.

Por sua vez, o Grêmio entrou desde a primeira fase porque, na Libertadores, havia sido eliminado ainda na fase eliminatória, no início do ano.

Os times

Assim, para o jogo de logo mais, a LDU vai jogar com Gabbarini; Quintero, Caicedo, Odonez e Christian Cruz; Zunino, Ezequiel Piovi e Jordy Alcivar; J. Julio, Luis Amarilla e Billy.

Já o Grêmio deve entrar em campo com Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Lucas Silva (Darlan) e Jean Pyerre; Douglas Costa, Diego Souza e Léo Pereira.

Leia também: ‘Falei que tinha esse sonho e hoje estou realizando’, diz Renato Gaúcho ao assumir o Flamengo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.