Grêmio em crise recebe o Cuiabá pelo Brasileirão; veja onde assistir

Time gaúcho está na zona de rebaixamento e precisa da reação imediata

0

O Grêmio recebe o Cuiabá na noite desta quarta-feira (6), a partir das 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em TV aberta pela Rede Globo e também pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Atualmente, o time gaúcho, comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, vive uma grande crise dentro da competição nacional.

Além de ainda estar na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 22 pontos, ainda perdeu em casa na rodada passada para o vice-lanterna Sport, por 2 a 1.

Desta forma, o Grêmio se complicou ainda mais e, desde a chegada de Felipão, ainda não conseguiu se afastar da zona de degola.

Inclusive, nos bastidores, o que se diz é que o ambiente está tenso por causa dos resultados ruins e até mesmo o treinador vem sendo questionado.

No entanto, o clube gaúcho ainda tem dois jogos a menos que os demais adversários e, teoricamente, tem todas as condições de sair da zona de degola.

Mas, se perder logo mais, vai ficar um ambiente ainda mais pesado e provavelmente até insustentável para a comissão técnica.

Por sua vez, o Cuiabá, do técnico Jorginho, faz grande campanha e está em 11º lugar, com 29 pontos, se mantendo na elite.

Porém, na rodada passada, perdeu em casa para outro caçula, o América Mineiro, e tenta agora se aproveitar da turbulência do Grêmio para se recuperar.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Grêmio deve entrar em campo com Chapecó; Vanderson, Ruan, Tonhão e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Campaz e Ferreira (Alisson); Diego Souza.

Por sua vez, o Cuiabá deve começar o confronto com Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê, Rafael Gava (Camilo/Jenison), Jonathan Cafú, Clayson e Osman; Elton.

Leia também: Arthur Cabral espera aproveitar ao máximo a primeira convocação com Tite

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.