Grêmio e Novo Hamburgo fazem confronto decisivo pelo Gauchão 2020, confira onde e como assistir

0

A partida deste domingo (2), contará com um duelo bastante apertado entre Grêmio e Novo Hamburgo, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Um confronto que pode aparecer surpresas na competição, como já ocorreu no primeiro turno.

O jogo entre Grêmio e Novo Hamburgo é válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, às 19:00(no horário de Brasília), na Arena do Grêmio, e terá a transmissão exclusividade dos canais da Premiere.

Enquanto o time mandante empatou na partida anterior, principalmente colocando novas peças para ganhar ritmo e é claro rodagem para o Campeonato Brasileiro. Entretanto, a equipe do Novo Hamburgo chega como verdadeira “intrusa” neste duelo, portanto, todo cuidado deve ser tomado.

Grêmio e Novo Hamburgo fazem confronto pelo Gauchão 2020. Créditos: Reprodução Twitter
Grêmio e Novo Hamburgo fazem confronto pelo Gauchão 2020. Créditos: Reprodução Twitter

Grêmio e Novo Hamburgo: Grêmio tenta usar boas peças

Depois de decepcionar na última partida contra o mesmo adversário de logo mais, principalmente por ter colocado a equipe considerada de reservas; o Grêmio espera dessa vez sair com um resultado favorável.

A partir disso, vencer o confronto de logo mais, é visto como necessário até mesmo para dar maior motivação para o início do Campeonato Brasileiro que ocorre já na próxima semana, e é claro das demais competições.

O confronto deste modo, precisa ser muito bem salientado e é claro envolvente para que este esquema continue produzindo frutos a Renato Gaúcho, frente ao tricolor gaúcho.

Por outro lado, temos um Novo Hamburgo que não tem nada a perder, e busca motivação para confrontar a equipe gaúcha, por isso, quer repetir as estratégias que utilizou em temporadas passadas.

Se irá dar certo ou não é somente o jogo que poderá dizer, mas, surpresas que já ocorreram neste Campeonato Gaúcho podem ocorrer muito mais. Por isso, manter a esperança continua firme.

Prováveis escalações desta partida

  • Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.
  • Novo Hamburgo: Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron. Técnico: Márcio Nunes.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.