Grêmio e Internacional ficam empatam por 0 a 0 no Grenal 433

Resultado acabou sendo ruim para as duas equipes dentro do Brasileirão

0

Grêmio e Internacional ficaram no empate por 0 a 0 neste sábado (10), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time que teve a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari segue na lanterna do Brasileirão, agora com 3 pontos, e ainda sem nenhuma vitória.

Enquanto isso, a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre, foi a 11 pontos e também está na parte de baixo da tabela, embora fora da zona de rebaixamento.

Agora, o Colorado volta a jogar na quinta-feira (15), quando visita o Olímpia, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai, a partir das 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Por sua vez, o Tricolor Gaúcho joga antes, na terça-feira (13), quando visita a LDU, em Quito, no estádio Casa Blanca, a partir das 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Depois, pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo no sábado (17), quando visita o Fluminense, a partir das 21h, no Maracanã.

Por sua vez, o Internacional tem outro clássico gaúcho pela frente, no domingo (18), desta vez contra o Juventude, a partir das 20h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O jogo

Logo aos 3min, Yuri Alberto avançou pela esquerda em contra-ataque e chutou cruzado, rasteiro, obrigando Chapecó a fazer uma grande defesa, salvando o Grêmio.

Assim, no começo da partida, o que se via era o Colorado mais intenso e mais confiante dentro de campo.

Depois, o Grêmio começou a equilibrar as ações, mas sem conseguir criar grandes chances.

Por sua vez, o Inter ainda era mais perigoso e teve outra boa chance aos 26min, com Yuri Alberto, que recebeu na entrada da área e chutou. A bola passou perto do gol.

Contudo, a grande chance mesmo veio aos 34min, quando Patrick deu passe açucarado para Taison, que entrou livre na área, mas chutou em cima de Chapecó, que fez outra defesa espetacular.

Antes do intervalo, o Grêmio perdeu Ferreirinha, que sentiu uma lesão no joelho esquerdo e pediu substituição.

Assim, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Inter voltou melhor, pressionando mais e sentindo que poderia vencer.

Aos 3min, teve boa chance com Boschilia, que chutou de fora da área, a bola resvalou na defesa e foi para escanteio, com perigo.

Mas o Grêmio respondeu aos 10min, em falha da defesa do Inter, quando Diego Souza recebeu na entra da área e deu uma cavadinha. A bola subiu muito e foi pela linha de fundo.

Depois, aos 17min, Yuri Alberto teve outra chance para o Inter, mas ele recebeu livre, chutou fraco e Chapecó defendeu.

A partida estava equilibrada, com poucas chances e o Grêmio assustou aos 37min, com Fernando Henrique, que chutou cruzado, rasteiro, à direita de Daniel.

Em seguida, aos 40min, Yuri Alberto teve grande chance para Inter, ao receber livre pela esquerda e chutar forte; Chapecó desviou para escanteio.

Nos acréscimos, Patrick perdeu a melhor chance do jogo, em chute que Chapecó fez outra defesa espetacular.

Leia também: Operário vence o Brasil de Pelotas de virada e reage na Série B do Brasileiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.