Grêmio busca reforços e sonda jogador do Fluminense

Tricolor gaúcho vem tendo dificuldades de criação na Série B.

0

Vindo de uma temporada com pouquíssimos até aqui na Série B, mais da metade dos tentos anotados pelo Grêmio foram de Diego Souza. Exatamente, dos treze gols feitos pelo Grêmio na segunda divisão, sete foram marcados pelo veterano. Dessa forma, como Elkeson está machucado e a janela de transferências está aberta, o Tricolor pode se movimentar em busca de reforços do meio pra frente.

Vindo de uma importantíssima vitória sobre o Londrina na última rodada, o resultado positivo não só serviu para deixar o adversário direto longe na tabela, como também fez o Grêmio abrir quatro pontos em relação ao Sport, quinto colocado. Dessa forma, o que tem dado algumas vitórias ao Grêmio é a defesa. Isto é, o Imortal tem a melhor defesa da Série B, com apenas cinco tentos sofridos.

Mesmo assim, o desempenho dos comandados de Roger Machado não tem agradado os torcedores, que também não vem comparecendo em grande número na Arena. Por outro lado, o bom elenco e a continuidade no G4 podem ajudar a equipe a entrar nos trilhos na sequência de temporada. Afinal, o Grêmio só disputa a Série B até o final do ano.

Grêmio
Nathan completou 26 anos no último mês de março. Foto: Marcelo Gonçalves.

Grêmio faz proposta por Nathan, do Fluminense

Em busca de reforçar seu elenco e com as inúmeras especulações a respeito do futuro de Ferreirinha, o Grêmio foi atrás do meia Nathan, que pertence ao Galo e está emprestado ao Fluminense. Com pouco espaço no time de Fernando Diniz, o Tricolor Gaúcho vê com bons olhos o possível negócio, mas o meia não se mostrou tão interessado em disputar a Série B. A informação é do portal GOAL.

Vale lembrar que Nathan é revelado pelo Athletico Paranaense e chegou a ser contratado pelo Chelsea-ING. No entanto, mesmo em seus bons momentos no Atlético-MG, não atingiu a expectativa criada em torno de sua carreira. Vale ressaltar também que ele atuou em apenas 16 partidas ao longo de toda a temporada de 2022.

Dito isso, o Grêmio enfrenta o Bahia neste domingo (03), às 16 horas, em Salvador.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.