Grazi Massafera reclama de sofrer pressão para namorar: “Apaixonada por mim”

A artista está solteira desde o fim com Alexandre Machafer no começo deste ano

0

Grazi Massafera representou os solteiros no Dia dos Namorados! Jurada do ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, no último domingo (12), a atriz revelou que está muito bem sozinha e apenas se incomoda com a pressão que recebe do público de se ‘amarrar’ à alguém.

Biel e Tays Reis revelam desconfiança com produção de ‘A Fazenda’

Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, explicou a atriz, solteira desde o fim com o cineasta Alexandre Machafer em março deste ano.

Indagada pelo apresentador sobre como lida com a pressão, ela foi bastante honesta: “É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”.

Grazi já havia desabafado sobre essa pressão em março deste ano

Grazi Massafera desabafou nas redes sociais, em 8 de março deste ano, após o término de namoro com o cineasta Alexandre Machafer. A atriz revelou, inclusive, que vinha recebendo diversos comentários pejorativos e machistas de internautas desde então.

“Dia Internacional da Mulher. E eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, numa proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada demais. Pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas. O que é questionável é ler o tipo de comentário: ‘Nossa, coitada da Grazi’, ‘Não dá certo com ninguém’, ‘Como será que fica a filha (Sophia, de seu casamento com Cauã Reymond) dela nessa situação?. entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres”, começou a atriz.

“Estar solteira não é sinônimo de fracasso, como ousam entubar em nós mulheres. É também uma decisão, uma escolha, uma vontade. É bancar essa estrutura machista em que a gente vive. É tanta coisa”, continuou ela, frisando: “Relacionamentos não me definem, comentários depreciativos não me definem, suposições não me definem e não deveriam definir nenhuma mulher. Nem hoje nem no nosso dia. Nunca mais”, finalizou Grazi.

Veja também: Ivete Sangalo anuncia novo programa aos domingo: “Um sonho”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.