Grazi Massafera interpretará mãe de Jade Picon na novela ‘Travessia’, da TV Globo

O papel de Grazi será pequeno - em apenas os primeiros capítulos da novela

0

O Sindicato dos Artistas está fazendo seu melhor, mas pelo visto Jade Picon estreará em a ‘Travessia‘, da TV Globo. E tem mais: ela estará muito bem acompanhada! Isso porque, de acordo com a colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV, nesta terça-feira (14), Grazi Massafera interpretará sua mãe no folhetim.

Gil do Vigor nega namoro após post no Dia dos Namorados: “Passando por um momento super legal”

Sete meses após encerrar contrato exclusivo com a TV Globo, Grazi assinou para interpretar a personagem Débora, mãe de Chiara, papel de Jade, e ex-esposa de Guerra, vivido por Humberto Martins. Quando jovem, ela se envolveu também com Moreti, que será interpretado por Rodrigo Lombardi.

De acordo com fontes nos bastidores, Grazi foi escolhida à dedo para tentar ‘amenizar’ a rejeição de Jade perante ao público. A artista, vale lembrar, foi vice-campeã do BBB 5 e a TV Globo, na época, fez de tudo para emplacá-la como atriz – até que ela fosse coroada pela crítica em ‘Verdades Secretas’ (2015).

A participação de Grazi no folhetim será breve – a personagem deve morrer nos capítulos iniciais da atração de Glória Perez. Procurada pelo site Glamour, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o contrato.

Grazi é cotada para remake de ‘Dona Beija’

Grazi Massafera pode ser a próxima Dona Beija! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, em setembro do ano passado, a produtora Floresta, que detém os direitos da novela, queria a contratada da TV Globo como protagonista da série.

Apesar de ‘Dona Beija’ ser tratada como uma novela tradicional, a ideia da Floresta e da Netflix é gravar tudo antes de colocar no ar. Grazi, portanto, estaria seduzida com a proposta da plataforma, porque será um folhetim, só que com menos capítulos e, assim, menos cansativo.

‘Dona Beija’, escrita por Wilson Aguiar Filho e dirigida por Herval Rossano, conta a história real de Ana Jacinta de São José, conhecida como Dona Beija. Estrelada por Maitê Proença, a personagem dela se apaixona por Antônio Sampaio (Gracindo Júnior), um homem de família conservadora.

Vítima do desejo de Mota (Carlos Alberto Soares), o ouvidor do Rei, ela é raptada após a morte do avô e se torna amante de seu sequestrador. Decidida a se vingar, Dona Beija faz sexo com outros homens em troca de agrados e joias, tornando-se muito rica.

Após conseguir se livrar do algoz, ela vai atrás de seu grande amor, mas o encontra casado. Decepcionada, ela decide abrir um bordel na cidade para ficar perto de Antônio e fica famosa como cortesã, chocando a todos, em especial o ex-amado.

Veja também: Luana Piovani comemora relação com Pedro Scooby: “Cada vez melhor”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.