Grazi Massafera elogia foto do ex, Caio Castro, com a nova namorada

A atriz sempre se mostrou bastante madura ao manter amizades com seus ex-namorados

0

Maturidade! Grazi Massafera sempre manteve uma ótima relação com seus ex-namorados e com Caio Castro não seria diferente. A atriz comentou em uma postagem do ator nas redes sociais, na última quinta-feira (12), com a atual parceira, a dançarina Daiane de Paula.

Maíra Cardi reaparece nas redes sociais curtindo viagem com Arthur Aguiar e a filha

No Instagram, Daiane postou uma foto coladinha com Caio e celebrou: “Tempo certo”. Nos comentários, Grazi ainda afirmou: “Lindezas”. Vale lembrar que a artista mantém uma boa relação também com Mariana Goldfarb, atual esposa de seu ex, Cauã Reymond, com quem ela teve a filha Sofia.

Grazi Massafera, na época do término com Caio, deixou claro que o carinho e respeito pelo ator permaneciam, via o Jornal O Globo: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

Caio Castro
Reprodução/Instagram

Grazi, inclusive, é muito amiga de Mariana

Rivais, jamais! Grazi Massafera abriu o jogo sobre a relação com Mariana Goldfard, atual esposa do seu ex-marido, Cauã Reymond em março de 2021. A atriz foi casada com Cauã até 2013 e com ele teve uma filha, Sofia. Grazi teve romances com Caio Castro e Alexandre Machafer, mas segue solteira.

Os internautas começaram a indagar sobre a relação das duas, desde que Mariana postou uma foto ao lado de Grazi em seu Instagram. Bem descontraídas, elas posaram sorridentes para a lente e juntinhas, demonstrando uma super maturidade.

Em reposta aos fãs através de uma matéria na revista Veja, Grazi explicou que tem uma ótima relação com a atual do ex-marido: “Muito carinho e confiança. Já dizia minha mãe: quem meu filho beija minha boca adoça”. A própria Mariana ficou incomodada com a surpresa dos internautas e disparou no pronunciamento: “Não entendo o motivo de tanta surpresa. Eu e Grazi nos damos superbem. Nem tinha por que ser diferente. Pregam uma rivalidade feminina a qualquer custo. Isso não existe entre nós”.

 

Veja também: No Limite: Kamyla é eliminada do programa

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.