Grávida, Viviane Araújo celebra primeiro Dia das Mães: “Sensação muito mágica”

Atriz espera Joaquim, seu primogênito.

0
Grávida, Viviane Araújo
Reprodução: Instagram

Grávida de seu primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão, Viviane Araújo não poderia estar mais feliz e celebra a chegada de seu primeiro Dia das Mães. A atriz de 47 anos engravidou com o auxílio da ovodoação e comemora a realização de um sonho antigo.

Grávida, Viviane Araújo celebra primeiro Dia das Mães

A gestação é resultado de uma fertilização in vitro com óvulos de uma doadora anônima e espermatozoides do marido da artista. Vivi não esconde a alegria de ter a primeira celebração do dia especial com o pequeno ainda em sua barriga. “Estou muito feliz e realizada, entregue a tudo isso que estou vivendo na minha gravidez. E muito feliz em poder, mesmo sem ter ele aqui ainda nos meus braços, mas saber que ele está aqui dentro de mim, que ele está bem. Comemorar meu primeiro Dia das Mães com ele aqui dentro, para mim, é uma sensação muito mágica, única, incrível”, declara, em entrevista ao NaTelinha.

No entanto, ela admite que nem tudo são flores e declara que já enfrentou algumas dificuldades na gestação. Mesmo feliz, Vivi afirma que não vai romantizar a maternidade: “A gravidez é a coisa mais linda do mundo, mas não é tudo maravilha, né? Porque a mulher sofre, muda tudo no corpo, fisicamente, psicologicamente, é uma série de questões. O que tem me deixado mais abalada é a questão do cansaço, do sono, que é uma coisa que eu não sentia antes. Eu era muito mais ativa, acordava e já tinha minha rotina, ia para a academia”, detalha.

Mudanças

Sempre muito focada em sua vida fitness, Vivi garante que está curtindo cada mudança que a gestação trouxe e não está preocupada em recuperar a forma de antes. “Estou curtindo muito a minha gravidez, cada mudança, cada forma, estou amando. Estou bem desencanada nesta questão de corpo, sempre fui uma pessoa muito ligada com a saúde, com o corpo, de malhar e estar sempre em forma, mas quero ter uma gestação tranquila, uma gestação saudável. Então, estou mais focada nisso”, explica.

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.