Grávida, Simone participará do The Voice Kids de forma remota

A cantora será mãe pela segunda vez

2

Em entrevista ao site GShow, nesta quarta-feira, dia 16, Simone revelou que participará do The Voice Kids, da TV Globo, de modo remoto.

Space Force, a mais nova série de comédia da Netflix, confira aqui

A cantora sertaneja, que está grávida de seu segundo filho com Kaká Diniz, não poderá participar fisicamente das audições.

Assim em sua cadeira haverá uma tela com a imagem de Simone, captada em tempo real, para que ela possa assistir e interagir com os colegas.

Ela já adianta, aliás, que ficará bastante emotiva ao ver os pequenos cantando:

Essa doce espera da minha filhota, me traz mais amor, mais alegria. Tenho certeza de que vou ficar muito emotiva, porque a gestação deixa a gente mole, chorona, né? E eu, como mãe, já fico com o coração todo derretido no palco, aí, gerando mais um bebezinho, vou ficar ainda mais emotiva.

Simone já é mãe de Henry, de 4 anos de idade.

Saiba mais sobre o The Voice Kids

A nova edição do The Voice Kids contará com apresentações online e no palco da TV Globo apenas os jurados e os apresentadores, André Marques e Thalita Rebouças.

O primeiro programa, aliás, será uma edição especial para relembrar os melhores momentos do The Voice, que foi interrompido no dia 15 de março.

Em 20 a 27 de setembro, os 24 candidatos que estão na competição vão se apresentar em casa e serão escolhidos por voto popular.

O The Voice Kids, aliás, terá a semifinal e a final ao vivo, previstos para irem ao ar no dia 4 e 11 de outubro, respectivamente.

Os jurados são Simone e Simaria, Carlinhso Brown e agora Mumuzinho no lugar de Claudia Leitte.

2 Comentários
  1. […] Grávida, Simone participará do The Voice Kids de forma remota […]

  2. […] Grávida, Simone participará do The Voice Kids de forma remota […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.