Grávida, Renata Domínguez revela: “Tínhamos 7% de chance de engravidar naturalmente”

A atriz de 42 anos espera seu primeiro filho, fruto da união com Leandro Gleria

0

Aos 42 anos de idade, Renata Domínguez conseguiu engravidar naturalmente de seu marido, Leandro Gleria, e fez questão de celebrar nas redes sociais. Após o anúncio, a atriz concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Contigo, nesta quarta-feira (27), para falar sobre o processo.

Fantine, do Rouge, fala sobre relação com Lu Andrade: “Nunca me dei bem”

A artista tentava engravidar há dois anos e fazia acompanhamento com especialistas: “Eu tomava hormônios e estava agendada para uma fertilização [para os próximos meses]. Quando estava com tudo pronto, descobri que estava grávida. Foi uma felicidade enorme. Está sendo. O resultado positivo chegou dia 12 de junho. O melhor presente de Dia Dos Namorados da minha vida!”.

O processo, no entanto, foi bastante extenuante: “A cada mês, uma frustração. Em alguns momentos cheguei a acreditar que não era da vontade de Deus que eu fosse mãe e pedir que Ele me confortasse e me ajudasse a lidar com isso. Quando fiz 40 anos, caiu a ficha que se não focasse nisso, a probabilidade de eu não engravidar seria enorme. Segundo os médicos, tínhamos 7% de chance de engravidar naturalmente. Mas o que é pra ser tem muita força. Quando é da vontade de Deus, não tem porcentagem que impeça o milagre de acontecer”.

Renata pretende fazer dois chás de bebê

Emocionada com a gravidez, ela revelou que um dos momentos mais lindos foi contar para os pais de seu marido, que já são avós de uma menina de 9 anos: “Foi um momento muito emocionante, daqueles que enchem os olhos de lágrimas sempre que lembro”. Ela ainda não pretende contar qual é o sexo da criança.

Nos primeiros três meses de gravidez, Domínguez diz que não sente enjoos e nem desejos estranhos, apenas sono: “Não consigo ficar mais de 2h em jejum, senão tenho dor de cabeça. Mas é isso. Às vezes esqueço que estou grávida até me olhar no espelho”.

Como todo o gás, Renata pretende fazer dois chás de bebê, “no Rio de Janeiro e outro em São Paulo”, e não descarta a possibilidade de ter mais filhos: “Acho cedo para pensar nisso… Mas meus óvulos seguem congelados. Quem sabe?!”.

 

Veja também: MC Loma admite desespero com descoberta da gravidez: “Meu mundo caiu”

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.