Grávida, modelo é presa por forjar o próprio sequestro

Lauren Adana Lorenzetti está grávida de 9 meses

0

A modelo e influencer Lauren Adana Lorenzetti foi presa na manhã desta segunda-feira, dia 11, após forjar seu próprio sequestro.

Ex-BBB Flay assume namoro com modelo de 23 anos

Segundo informações do site G1, ela foi presa em sua casa localizada em Santana da Parnaíba, no interior de São Paulo, por mandado de prisão da Justiça do Paraná.

Lauren, que foi também ex-Miss Pato Branco, cidade do Paraná, teria cometido o crime em 2010 para extorquir dinheiro da mãe, Vanessa Dallagnol.

A modelo contou com a ajuda de dois amigos na ocasião e de um ex-namorado que pediu R$100mil pelo resgate e ela já cumpria regime semiaberto.

Lauren teve seu mandado de prisão expedido em abril de 2020, mas foi somente cumprido este ano.

No Instagram, a modelo tem mais de 100 mil seguidores e fala sobre lifestyle e autocuidado. Ela namora Danilo Fernandes.

O bebê de Lauren pode nascer a qualquer momento.

Saiba mais sobre a modelo

Apesar da jovem de 31 anos, grávida, ter privado suas redes sociais, o seu site Lauren Adana continua online.

Em uma seção do site no qual ela conta sobre si mesma, a influenciadora, no entanto, não faz nenhuma menção ao crime que cometeu.

Ela escreve:

Desde pequena tive muitas oportunidades, uma delas foi fazer bons cursos! Comecei ainda pequena um curso de modelo, conforme fui crescendo acabei me formando em mais dois do mesmo ramo. Os quais me levaram a realização de um sonho, que foi participar do Miss. Fui escolhida Miss cidade e Miss Popularidade Estado (Miss Renascença e Miss Paraná World Popularidade 2012/2013).

Na sequência, Lauren fala sobre seu corpo e diz que se foca no bem-estar após fazer uma lipoaspiração em 2012:

Fiz lipo em 2012 e era muito julgada por isso, costumavam dizer que eu tinha um corpo bacana pela cirurgia, não sabendo o quão difícil é para se manter, pois ninguém sabia que após minha cirurgia eu havia engordado o triplo. E então tirei fotos de antes e depois e comecei a encorajar meus seguidores, mostrando-os que éramos capazes.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.