Grávida, Karoline Lima esclarece relação com Éder Militão: “Ele voltou”

A influencer, grávida de Cecilia, garante que os dois devem se acertar

0

Parece que tudo acabou bem! Karoline Lima se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (1), após o retorno de Éder Militão para a Espanha. A influencer postou, em junho deste ano, diversos vídeos e desabafos sobre sua gestação e o jogador do Real Madrid foi massacrado na web por deixá-la sozinha nessa fase final.

Jojo Todynho revela que filmou primeira relação sexual com o marido: “Escondido”

No stories do Instagram, ela revelou que os dois seguem juntos como um casal, apesar de toda a confusão: “Estou vendo vocês perguntando aqui, ‘o marido voltou para casa?’, ‘vocês conversaram, se largaram, separaram, se acertaram?’. Eu pensei assim, que ódio de grávida é para sempre, agora aguenta, mas ele voltou para casa, decidiu [voltar], temos a Cecília chegando ao mundo, outras coisas para pensarmos, temos que amadurecer e pensar nela em primeiro lugar”.

“Espero que tenha servido de aprendizado para ele e é isso”, continuou ela, frisando: “Não tô muito de boa com ele não, mas estamos aí. E eu falei para ele que a única condição é se, que depois que Cecilia nascer, Jonathan e Lais [codinomes da própria Karoline e Éder] vão para as melhores baladas de Miami, porque é sobre isso”.

Influencer esclarece foto de Éder nas redes sociais 

Karoline afirma que, apesar de toda a turbulência, ela continuará a expor suas vidas nas redes, porque sempre o fez: “Tudo vocês sabem, então não é dessa vez que vou esconder. Fiquei brava pra caramba, estou ainda, pode ser um pouco de hormônio, mas também ele procurou. E queria deixar claro que tudo isso foi para um bem melhor, Cecilia, também, mas o Hexa está aí e não poderia pôr em risco por conta desse babado. Então pode vir Cecilia, pode vir o hexa”.

Por fim, Karoline revelou que na foto postada por Éder, nesta sexta-feira (1), no qual ele aparecia com uma mulher dormindo, o cotovelo era dela mesmo: “E ela vai lá e posta uma foto com o meu cotovelo. Faz a disputa antes mesmo de fazer a disputa e cria tudo isso”.

Karoline ainda postou vídeos, em clima bastante íntimo, com Éder, provando que os dois estão bem de novo.

 

 

Veja também: Neguinho da Beija-Flor é alvo de fala racista de jornalista; escola de samba o defende

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.