Grávida de gêmeos, Isabella Scherer explica motivo de internação: “Contrações de treinamento”

A ganhadora do 'Masterchef Brasil' de 2021 está grávida de apenas seis meses

0

Isabella Scherer se pronunciou no stories do Instagram, na manhã desta quinta-feira (30), após ser internada em um hospital de São Paulo. Grávida de gêmeos, a vencedora do ‘MasterChef Brasil”, da Band, em 2021, começou a sentir as famosas “contrações de treinamento”.

Power Couple tem nova formação de DR; confira

“Vou falar o que aconteceu gente, talvez eu fosse embora ontem, mas isso não vai acontecer mesmo. Vou contar logo porque não sei quanto tempo eu ficarei aqui”, admitiu Isabella, aos risos. No último domingo, ela começou a sentir algumas “contrações de treinamento”, que é uma forma do corpo ir se preparando para o parto de fato.

Isabella entrou em contato com o médico para conversar, mas logo, as contrações estavam ritmadas: “Cronometrei os intervalos, 20 minutos, intervalo, 13 minutos e chegou a 7 minutos. Fui para o pronto socorro. Ainda sem dor, tudo certo. Mas as contrações já estavam ritmadas. Ai a gente entrou com medicamento para parar. Fiquei 48 horas com ele, tiramos de novo para ver como eu ia reagir, voltou de novo”.

“Voltaram de novo e mais fortes, com intervalos mais curtos. Voltamos com o remédio e vou ficar nessa até não sei quando. De 48 em 48 horas. E é isso”, finalizou a jovem.

Isabella Scherer
Reprodução/Instagram

Isabella já estava proibida de fazer sexo

Isabella Scherer divide todos os passos de sua gravidez com os fãs e desta vez não seria diferente! Em desabafo no stories do Instagram, que repercutiu nesta última sexta-feira (24), ela revelou que foi proibida por seu médico de fazer sexo com o namorado, Rodrigo Calazans.

A vencedora do ‘MasterChef Brasil’ da Band, em 2021, explicou após questionamento de um fã: “Com 25, 26 semanas, meu colo do útero tinha diminuído muito, então comecei a usar progesterona à noite, coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então nossa relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico”.

Com seis meses de gravidez, Isabella ainda voltou a se lamentar: “Então estamos 100% barrados desde então”. Isa ainda revelou que, no começo da gestação dos gêmeos, ela sentia dor ao fazer sexo: “Eu sentia muita dor e ardência, parecia candidíase, era esquisito. Ai depois melhorou, mas foi pouco tempo, logo tive que colocar o pessário”.

Por conta do pessário, Isabella deve ficar de repouso e só pode sair para restaurantes e ficar de pé, rapidamente, para fazer publis.

 

Veja também: Luana Piovani comemora retorno às novelas: “Tão feliz”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.