Grávida, Camila Rodrigues é pedida em casamento: “Eu te amo”

A atriz está à espera de seu primeiro filho com Vinicius Campanario

0

Camila Rodrigues foi surpreendida, durante o chá-revelação de seu primeiro filho, com um pedido de casamento pelo namorado Vinicius Campanario. No Instagram, nesta sexta-feira (29), a atriz postou diversas fotos do pedido e estava à beira das lágrimas: “Olha aí gente, tô NOIVA e posso provar 😂. Eu te amo @vickcampanario“.

Fábio Porchat muda de ideia e planeja ter filhos: “Minha esposa quer dois”

Semana passada, Camila descobriu que está à espera de um menino, que se chamará Bernardo: “É um menino, acho que sou muito cafona, mas eu já estou vendo até pijama combinando. Estou tão feliz, soltando fogos de artíficio. Vem Bernardo”.

Vinícius já é pai de Sofia, fruto de um antigo relacionamento. Felicidades ao casal!

Camila Rodrigues
Reprodução/Instagram

Relembre o anúncio da gravidez

A atriz Camila Rodrigues, conhecida por seus papeis em ‘Topíssima’ e ‘Os Dez Mandamentos’, anunciou que está grávida pela primeira vez. Em 1º de junho deste ano, ela publicou uma série de fotos ao lado do companheiro Vinicius Comparato para celebrar a notícia.

“Vocês não têm noção do quão ansiosa eu estava para dividir essa notícia aqui. Sim, estamos grávidos. Eu e o Vick estamos esperando o amor das nossas vidas! Foi o dia mais feliz da minha vida, estou realizando o meu maior sonho e espero dividir tudo aqui com vocês da minha gravidez”, celebrou a atriz de 38 anos.

Camila, que já foi casada com Bruno Gagliasso e Roberto Costa, havia congelado os óvulos ao descobrir, quatro anos atrás, que sua quantidade era baixa para a idade. Ao Folhapress, ela relembrou o processo: “Coloquei na minha cabeça: vai ser só mais uma vez. Fiz a segunda vez e congelei cinco, que não é um número alto, mas já fiquei feliz e agradeci demais”.

 

Veja também: Fábio Porchat muda de ideia e planeja ter filhos: “Minha esposa quer dois”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.