Grávida, Bárbara Evans revela desespero após sentir fortes dores na barriga

A modelo achava que estava com contrações, mas era só uma dor de barriga

0

Bárbara Evans desabafou nas redes sociais, na última quarta-feira (24), após sentir fortes dores na barriga. A modelo está grávida de sua primeira filha, Ayla, fruto da união com o empresário Gustavo Theodoro, e sempre dividiu todo o processo de sua gestação com os fãs.

Letícia Sabatella defende o namorado Daniel Dantas após críticas: “Lindo e nada galã”

No stories da plataforma, a filha de Monique Evans admite que ficou em pânico e chegou a pensar que as dores eram contrações prematuras: “Olha gente, ser mãe de primeira viagem literalmente não é nada fácil. Eu deitei para dormir e começou uma dorzinha chata no pé da barriga, pensei… ‘Deve ser uma dor de barriga, né’? A dor ia e voltava. Tentava dormir e não conseguia, aí a mente já começa a pensar em mil coisas né?”.

A influencer de 30 anos cogitou ligar para a médica, mas felizmente tudo não passou de uma diarreia: “Nunca fiquei tão feliz com uma dor de barriga. Mas olha gente, cada dia é uma coisa nova. Em questão de segundos, você entra em desespero. Nunca estaremos preparadas, tudo é novo! E queremos proteger nosso bebê de tudo nesta vida”.

Bárbara Evans relata susto na gravidez (Foto: Reprodução Instagram)
Reprodução/Instagram

Bárbara não quer um parto normal

Bárbara Evans dispensa o parto normal! Em bate-papo com os seguidores no Instagram, em novembro deste ano, a ex-Fazenda admitiu que quer ter uma cesariana. A influencer está grávida de cinco meses de Ayla, da união com o empresário Theodoro Gustavo.

No stories, Bárbara foi indagada se queria fazer um parto humanizado, ou seja, com o mínimo de intervenções médicas, e afirmou: “Quero fazer cesária! Nunca tive o sonho de fazer um parto humanizado”. Logo depois, a influencer foi corrigida por uma internauta sobre o termo ‘humanizado’ e agradeceu: “Obrigada pela informação, eu não sabia. O que eu quis dizer é que nunca tive vontade de fazer parto normal. Prefiro cesárea mesmo”.

A influencer ainda admitiu que está vivendo uma de suas melhores fases, mas com ressalvas: “Muito difícil falar que estou na minha melhor fase, estou carregando o meu maior sonho, disso eu não tenho dúvidas. Mas em relação à fase, são muitas mudanças, muitas inseguranças, tanto físicas como psicológicas. Então não dá para hoje eu falar que essa é a minha melhor fase”.

 

 

Veja também: Letícia Sabatella defende o namorado Daniel Dantas após críticas: “Lindo e nada galã”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.