Gravadora diz que feat de Naiara Azevedo e Marília Mendonça passa por nova avaliação

A Som Livre garante que a canção deverá passar pelo aval da família de Marília

0

A gravadora Som Livre, que detém os direitos de lançamento da música ’50 por cento’, parceria de Marília Mendonça com Naiara Azevedo, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo as artistas. Naiara planejava divulgar a canção durante o BBB 22, mas a família da Rainha da Sofrência diz que não permitirá a manobra.

Yanna Lavigne obrigou Bruno Gissoni a aceitar nome da segunda filha

Em comunicado oficial, nesta terça-feira (18), a Som Livre diz que o pedido de lançamento do hit ainda está em análise: “A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico”.

“O pedido de autorização da faixa ’50 por Cento’ foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, finalizou a nota. A assessoria de Naiara, no entanto, já afirmou que não lançará o feat com a saudosa cantora.

Maiara e Maraisa também estão ‘brigadas’ com Naiara

Maraisa deu o que falar nas redes sociais, na última semana, ao deixar de seguir Naiara Azevedo no Instagram, após treta da cantora com a família de Marília Mendonça. E se engana quem acha que a sertaneja e a irmã, Maiara, estão apenas ‘tomando as dores’ dos parentes da Rainha da Sofrência.

De acordo com o site Splash Uol, nesta terça-feira (18), Maiara e Maraisa já não tem uma relação boa com Naiara desde antes do BBB 22. A desavença entre elas começou quando Azevedo, após o sucesso do hit ’50 reais’, decidiu regravar a canção sem a voz das gêmeas – desde então, as três tinham uma relação de ‘colegas’.

A gota d’água veio no funeral de Marília Mendonça, que ocorreu em novembro do ano passado. Maiara e Maraisa ficaram incomodadas com a presença constante de Naiara perto do caixão da falecida, sendo que as duas nunca foram muito próximas – além da presença de Azevedo no ‘Domingão com Huck’ como se ela fosse amiga íntima de Marília.

 

Veja também: BBB 22: confira primeiro Queridômetro e Raio-X da edição

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.