Gracyanne Barbosa planeja engravidar: “Vou tirar o DIU”

A musa fitness é casada com Belo e nunca escondeu a vontade de ser mãe

0

Gracyanne Barbosa pretende engravidar logo! Em entrevista para a revista Quem, na noite da última quinta-feira (21), ao curtir os desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, a musa fitness garantiu que já está focada em ter um filho com Belo.

Biel rebate rótulo de “abusivo” após postagem de Luana Piovani: “Mais respeito comigo”

“Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!”, afirmou Gracy, bastante empolgada. Aos 38 anos de idade, a influencer diz que demorou para dar esse passo para se garantir financeiramente: “Eu só guardo [dinheiro] porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”.

Indagada sobre as críticas com outras musas que não sabem sambar, Gracyanne foi bastante amigável: “Eu acho muito importante se dedicar, ter aulas, entrei no Carnaval em 2007, faço aulas até hoje, ter essa entrega. A internet pega muito pesado, acho que não tem necessidade. Se é primeiro ano, está se familiarizando, em vez de crtiticar, deveria oferecer uma forma de ajudar. Carnaval não é só pra quem sabe sambar, mas claro que é importante”.

Gracyane descobriu que não seria mais Rainha de Bateria pelo Instagram 

Já pensou descobrir sua saída de um cargo pelas redes sociais? Foi isso que aconteceu com Gracyanne Barbosa, em novembro de 2021, ao ver o anúncio de seu desligamento como Rainha de Bateria da União da Ilha.

No Instagram oficial da escola de samba, o comunicado lia-se: “Foram três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial”.

O que ninguém esperava é que a própria Gracyanne comentaria: “Não foi uma escolha minha. Acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando”. Na sequência, ela continuou a lamentar a decisão com os fãs, dando a entender que o posto foi ‘comprado’ por outra pessoa.

Ela foi substituída por Juliana Souza.

 

Veja também: Luana Piovani ironiza possível vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “Tudo abusivo. E o Brasil? Ama”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.