Graciele Lacerda rebate ataques após exposição de Zilu Godói: “Zezé não traiu”

Zilu apontou que Graciele era amante de Zezé di Camargo enquanto os dois ainda eram casados

3

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, fez questão de rebater ataques nas redes sociais, na última sexta-feira (9), após desabafo de Zilu Godói, ex-esposa do cantor. A empresária, que hoje mora nos EUA, garantiu com todas as letras que a influencer foi amante de Zezé por anos durante o seu casamento.

Cleo optou por look preto em casamento com Leandro D’Lucca

No Instagram, a musa fitness mandou uma indireta para Zilu após o desabafo, postando uma foto ao lado de Zezé e se declarando: “Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!” Os comentários dos internautas, no entanto, não foram nada agradáveis.

Em reposta à uma pessoa que afirmou que Deus não destrói uma família para construir outra, Graciele foi rápida ao afirmar: “Não fale por Ele. Deixe Ele agir como está sendo feito”. Para outro que a avisou que a Justiça de Deus tarda, mas não falha, Graciele disparou: “Confio em Deus e Ele sabe o que tem em cada coração”.

Na sequência, Graciele entrou em uma briga virtual com os internautas e afirmou sobre Zilu: “Aí que está. Ele [Zezé] não traiu ela anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala”. Ela ainda afirmou que a ex de Zezé era gananciosa por tentar tirar mais dinheiro dele: “Não foi meu anjo. Isso é até pecado, tudo foi feito na justiça e com perícia. Pra mim já virou ganância, vingança”.

Reprodução/Instagram

Relembre as acusações de Zilu

Zilu Godói se pronunciou, nesta última quinta-feira (8), após perder novamente o processo contra o ex-marido, Zezé di Camargo. O cantor, quem ela processa desde 2018 por uma revisão dos bens após fim do casamento, fez um vídeo para se vangloriar da vitória nas redes sociais e ganhou o apoio da noiva, Graciele Lacerda.

Farta de ser menosprezada pelo ex, Zilu diz que não recorrerá ao processo pela terceira vez, e admite que foi boba em assinar documentos no ‘calor do momento’. De acordo com o site Extra, o ex-marido teria lhe dito que estava falido e, por isso, pediu que ela fizesse um acordo para receber menos do que teria direito no divórcio.

Nos comentários do vídeo-desabafo, a ex-esposa de Zezé diz que a musa fitness foi amante de Zezé por nove anos, enquanto eles ainda eram casados: “Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”

 

 

Veja também: Astros de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ prometem surpresa para os fãs da série

3 Comentários
  1. Dindola Diz

    Essa amante de zeze não sabe até hj q aqui se faz aqui se paga ? Ele já está com outra é ela sabe. Daqui 9 anos ela descobre burra.

    0
    0
  2. Dindola Diz

    A mulher q se acha é burra duas vezes, a família é tudo um burro q destrói uma família linda ele n deveria cantar pra ninguém. Só no galinheiro mesmo.

    0
    0
  3. Dindola Diz

    A Zulu é uma mulher feliz, saiu a tempo de conhecer homem de verdade. E ser desejadada por um verdadeiro amor. PARABENS ZILU. Ser dicamargo n te levou a nada só a decepção.

    0
    0
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.