Graciele Lacerda opina sobre suposto romance entre Wanessa e Dado Dolabella: “Tem que ser feliz”

De acordo com o colunista Léo Dias, Wanessa e Dado foram convidados para o casamento de Nathan, mas não compareceram à cerimônia

0

Graciele Lacerda se pronunciou, em entrevista ao colunista Léo Dias, na noite da última segunda-feira (6), sobre o suposto romance entre Wanessa e Dado Dolabella. O marido dela, Zezé di Camargo, já havia desconversado sobre o assunto durante casamento do sobrinho, Nathan Camargo.

Sikêra Jr faz acordo em processo contra Xuxa e fica proibido falar sobre a apresentadora

A influencer não confirmou e nem negou o envolvimento entre os dois, mas deixou claro que torce pela felicidade da cantora: “Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”.

Graciele e Zezé, no entanto, estão mais focados em serem pais neste momento: “Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”.

Wanessa e Marcus assinaram o divórcio em maio deste ano

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram o divórcio, na tarde do dia 13 de maio deste ano, de acordo com o colunista Léo Dias. O processo foi feito virtualmente e, apesar da relação amigável, os dois não tiveram que se encontrar e nem falar um com outro

Os dois estavam acompanhados de seus respectivos advogados, para reverem os termos do acordo, e um deles assinou o papel e enviou para o outro. O ex-casal optou pela guarda compartilhada e já naquela mesma tarde, o empresário viajou para o Beto Carrero World com os filhos, João e José, em Santa Catarina.

Segundo a exclusiva de Léo Dias, uma das cláusulas do contrato consta que nenhum deles pode criar uma situação que coloque o ex-parceiro em polêmica. Marcus e Wanessa foram casados por 17 anos e concordaram em preservar a relação, seguindo como bons amigos.

Veja também: Pai da ex-BBB Maria faz apelo para se reconciliar com a filha: “Gostaria que ela me procurasse”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.