GP do Vietnã de Fórmula 1 é cancelado para 2020

0

Confira o comunicado da Organização do GP do Vietnã sobre o cancelamento da prova em 2020: “Após inúmeras discussões entre a Federação Internacional de l’Automobile (FIA), o Campeonato Mundial de Fórmula 1 Ltd, o Comitê Popular de Hanói e a Associação Vietnamita de Automobilismo (VMA), a Vietnam Grand Prix Corporation (VGPC) lamenta anunciar que o Grande Prêmio vietnamita de Fórmula 1 de 2020 será cancelado. Isso se segue ao adiamento inicial do evento em março deste ano”.

Promoção GP do Vietnã Reprodução Twitter F1VietnamGP
Promoção GP do Vietnã Reprodução Twitter F1VietnamGP

O comunicado dos promotores do GP do Vietnã segue: “Esta tem sido uma decisão extremamente difícil, mas necessária, tendo em vista a contínua incerteza causada pela pandemia global do coronavírus”.

Le Ngoc Chi, CEO da Vietnam Grand Prix Corporation comentou a notícia: “Não podemos receber a série de automobilismo mais emocionante e prestigiada do planeta para o Vietnã em 2020 devido à pandemia COVID-19. Esta foi uma decisão muito difícil para todos nós, mas, em última análise, foi a única solução depois de revisar cuidadosamente todos os critérios de segurança, bem como a eficiência nas condições atuais. Agradecemos seu apoio e compreensão durante este período incerto”, este o pronunciamento oficial dos organizadores do GP do Vietnã.

Medidas da organização do GP do Vietnã para ressarcir fãs já estão sendo tomadas

A VGPC fornecerá um reembolso total de todos os ingressos comprados para o Grande Prêmio do Vietnã de Fórmula 1 de 2020. Os clientes que compraram passagens diretamente com o VGPC serão contatados por e-mail com mais informações sobre o processo de reembolso. Os clientes que compraram passagens através das agências de bilhetagem autorizadas da VGPC devem entrar em contato diretamente com essas agências para obter orientação.

Este seria um Grande Prêmio inédito na história da Fórmula 1 que ainda não correu no país famoso pela guerra entre os Estados Unidos da América e os Vietcongues. Porém, assim como aconteceu com provas tradicionais como o GP de Mônaco. Por enquanto, nada de bom dia, Vietnã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.