Gossip Girl: veja 3 ícones de moda para se inspirar

1

Infelizmente, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (23) que a série Gossip Girl deixará o seu catálogo em 31 de dezembro. Essa foi uma péssima notícia para os fãs de um dos seriados mais aclamados dos últimos tempos. Porém, não vamos deixar isso nos desanimar! Na verdade, vamos aproveitar esses últimos dias para rever os ícones de moda que tanto nos inspiraram ao longo dos últimos anos.

Então, que tal viajar um pouco pelo estilo de Blair, Serena e Jenny antes de a série deixar o catálogo? Vamos começar!

Veja 3 ícones de moda de Gossip Girl:

Serena Van Der Woodsen

Desde o começo da série, Serena é uma das maiores it girls de Nova York. Ela é conhecida pelo seu estilo moderno e ousado. Sendo assim, saias plissadas e botas de cano alto são marca registrada do seu closet. Além disso, ela não tem medo de transitar entre os diferentes estilos.

Blair Waldorf

Além disso, temos também Blair Waldorf como uma das maiores inspirações de moda da série. Ao contrário de Serena, seu estilo é mais clássico em Gossip Girl. Afinal, ela tem Audrey Hepburn como uma de suas maiores inspirações. Da mesma forma, as tiaras são sua marca registrada, bem como as meias-calças coloridas.

Jenny Humphrey

Por último, a novata Jenny Humphrey também merece seu destaque nesta lista. Afinal, ela é apaixonada por moda e aspirante à elite da Constance Billard. Sendo assim, seu estilo é muito ousado e extrovertido. Com certeza, é uma das maiores inspirações da série!

Mais ícones da moda em Gossip Girl

Além das personagens que citamos aqui, vale lembrar que a moda é um dos pilares de Gossip Girl. Portanto, vale a pena aproveitar os últimos dias da série no catálogo da Netflix para reinventar o seu próprio estilo. Boa sorte!

Gostou das dicas? Deixe seu comentário no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.