Gossip Girl: novo reboot deve lançar tendências de moda

1

A série Gossip Girl ganhou um novo reboot – ainda sem previsão de estreia – e muitas fashionistas já estão especulando sobre os figurinos da série. Afinal, o seriado original apresentou personagens como Blair Waldorf e Serena Van Der Woordsen, conhecidas por seus estilos icônicos.

A série se passa em Nova York, uma das grandes capitais de moda. Com os novos personagens, essas tendências não devem ficar de fora. Ao longo desse artigo, vamos falar sobre o que já sabemos sobre o tema!

A moda e o reboot de Gossip Girl

O clássico uniforme com a saia plissada xadrez e os blazers em cores neutras está presente no figurino do reboot. Porém, já podemos ver que cada uma das personagens tem o seu estilo próprio para customizar o uniforme.

Enquanto algumas atrizes apostam em plataformas pretas, outras investem em botas brancas de cano médio para deixar o look escolar mais ousado. Além disso, a gravata também adiciona um quê que fica entre o formal e informal, característico de Gossip Girl.

Porém, nem tudo acontece na Constance Billard. As novas residentes do Upper East Side devem ser lançadoras de tendências da moda, acompanhando o furor que chegou com a série original. Então, se você é antenada na moda, vale muito a pena ficar de olho nos episódios que serão lançados!

Embora ainda não tenha previsão de lançamento, sabemos que a série chega em 2021 e as gravações do reboot de Gossip Girl já estão acontecendo. O elenco da série conta com Thomas Doherty, Emily Alin Lid, Whitney Peak, Eli Brown, Jason Gotay e Johnathan Fernandez. Fique de olho no site para saber mais!

E aí, o que você achou dessa novidade sobre o reboot do seriado? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais. Até a próxima!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.