Google Ads: 3 motivos para começar a investir na ferramenta

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O Google Ads é, sem dúvidas, uma das ferramentas aliadas dos profissionais de marketing digital. Embora muito se fale sobre o conteúdo e tráfego orgânico, impulsionar o seu site no mecanismo de busca pode aumentar muito o alcance da sua marca. Além disso, ela ajuda também a conquistar novos clientes e consolidar o espaço de uma empresa no mercado.

Porém, se você ainda não está convencido de que investir em links patrocinados é uma ideia excelente para sua estratégia de marketing, não se preocupe. Separamos aqui as principais vantagens de trabalhar com a plataforma. Vamos conferir?

Veja 3 motivos para investir no Google Ads:

Você define o orçamento

Sabemos que as empresas se preocupam muito com o orçamento. Principalmente em anos conturbados, como foi 2020, é preciso muito planejamento para garantir que as finanças do seu negócio continuem equilibradas. Felizmente, ao contrário do que você pode imaginar, não é preciso gastar muito com os links patrocinados.

O Google Adwords permite um controle total do orçamento de cada campanha. Ou seja, você mesmo define quanto quer gastar. Aliás, vale ressaltar ainda que a plataforma permite que você pause os anúncios em horários de baixo engajamento, como as madrugadas. Dessa forma, seu orçamento é gerenciado para conquistar os melhores resultados.

Você atrai muito mais clientes com o Google Ads

Atualmente, a maior parte dos produtos e serviços são encontrados online. Sendo assim, a visibilidade nos mecanismos de busca, principalmente o Google, é um diferencial que pode fazer toda a diferença nas suas vendas.

Com os links patrocinados, você tem a certeza de que a sua empresa vai ficar nos primeiros resultados da busca. Logo, os clientes que buscam pelos seus produtos encontram a página com mais facilidade.

Você define onde os anúncios vão aparecer

Por último, o Google Ads oferece diferentes redes de pesquisa nas quais é possível investir. Você pode escolher entre anunciar no Google, nos sites de outras lojas e empresas e até mesmo no YouTube! Com isso, você controla os resultados.

Viu só como a ferramenta é importante para qualquer estratégia de marketing? Caso você ainda tenha dúvidas sobre o tema, deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

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