Goiás x Red Bull Bragantino; saiba mais sobre o jogo

Equipes se enfrentam em mau momento na temporada.

0

Em jogo que abre a oitava rodada do Brasileirão, Goiás e Red Bull Bragantino medirão forças em Goiânia. Depois de conquistar duas vitórias seguidas no campeonato, o Goiás perdeu por 1 a 0 para o Flamengo na última rodada. A derrota o deixou novamente perto da zona de rebaixamento, da qual o Esmeraldino quer passar longe, visto que acabou de retornar à elite.

Já pelo lado do Red Bull Bragantino, pode-se tranquilamente dizer que o time passa pela pior sequência desde Maurício Barbieri assumiu. No cargo desde setembro de 2020, o treinador ainda não havia ficado seis jogos sem vencer. Para piorar, além do último jogo no Brasileirão ter sido um derrota para o Palmeiras, o clube ainda sucumbiu nas competições da Conmebol.

Isto é, depois de chegar na final da última Copa Sul-Americana e começar bem a fase de grupos da Libertadores, a derrota por 3 a 0 para o Nacional-URU na última terça-feira (24) acabou deixando o time em último lugar no grupo. Agora, o foco total vai no Brasileirão e na Copa do Brasil, competição na qual já falaremos.

Goiás
Goiás e Bragantino farão dois jogos em quatro dias. Foto: Ari Ferreira.

Goiás x Red Bull Bragantino; prováveis times e onde assistir

Além de enfrentar o Goiás neste sábado (28), o Red Bull Bragantino terá novamente o Goiás pela frente na próxima terça-feira (31). Isso porque, após a vitória por 2 a 1 em abril, os dois times decidirão o último classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Dito isso, confira os prováveis times para o duelo das 16h30:

Goiás: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidnei; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales (Danilo Barcelos), Elvis e Dadá Belmonte; Apodi e Nicolas. Técnico: Jair Ventura.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Renan, Natan e Luan Cândido; Raul, Jadsom (Eric Ramires) e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Alerrandro (Jan Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.

Quem quiser acompanhar a abertura da rodada só poderá assistir através do Premiere. Já em relação ao trio de arbitragem, quem apitará o jogo será Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. Na cabine do VAR, teremos a presença de Daniel Nobre Bins. Vale lembrar que o jogo ocorrerá no Estádio Hailé Pinheiro, popularmente chamado de Serrinha.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.