Goiás x Atlético-MG; prováveis escalações e onde assistir

Galo quer se reabilitar do empate em casa.

0

Depois de dois resultados consecutivos de empate (Coritiba e Independiente del Valle-EQU), o Atlético-MG quer reencontrar o caminho das vitórias neste sábado (30). Para isso, o Galo precisará vencer o Goiás, que vem de um mau início de competição. Até aqui, o Esmeraldino somou apenas um ponto na competição, no empate com o Palmeiras.

Já o Atlético-MG busca se reencontrar com a vitória para reassumir a liderança. Depois do tropeço na rodada passada, o Santos acabou assumindo a ponta da tabela. Além disso, como vem de dois empates também na Libertadores, “El Turco” Mohamed já começa a sentir a pressão de dirigir um elenco estrelado. Isto é, a situação pode começar a ficar complicada em caso de novo tropeço.

Vale ressaltar que o Goiás vem mal ao longo de toda a temporada. No estadual, foi derrotado pelo Atlético-GO nos dois jogos da decisão. Já na Copa do Brasil, perdeu a partida de ida da terceira fase para o Red Bull Bragantino. Isto é, agora, os comandados de Jair Ventura precisam urgentemente dar uma resposta na temporada.

Atlético-MG
Atlético Mineiro terá que superar a possível retranca goiana para sair com os três pontos do Hailé Pinheiro. Foto: Pedro Souza.

Goiás x Atlético-MG; saiba tudo sobre o jogo

Ainda longe de apresentar o mesmo futebol do ano passado, o Galo contará com o seu grande artilheiro da temporada neste jogo. Com Hulk à disposição, a tendência é que o camisa 7 infernize a defesa goiana. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Apodi, Sidnei, Reynaldo, Sidimar e Danilo Barcelos; Matheus Sales, Diego e Fellipe Bastos (Elvis); Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Ademir; Hulk e Nacho. Técnico: Antonio Turco Mohamed.

Quem quiser acompanhar o jogo do atual campeão brasileiro poderá assistir através do Sportv, que transmitirá a partida para todo o Brasil, com exceção do estado de Goiás. Já em relação à arbitragem, o árbitro principal será Bruno Arleu de Araújo, ao lado dos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espírito Santo Parro. Já na cabine do VAR, teremos Rodrigo D’Alonso Ferreira. A bola rola às 18h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.