Goiás encara o líder Náutico em duelo da parte de cima da Série B. Veja onde assistir

Time esmeraldino está em quarto lugar e ainda não perdeu em casa

0

O Goiás e o líder Náutico fazem nesta sexta-feira (9), um confronto entre dois times da parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro da Série B, a partir das 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Para este confronto, a transmissão ao vivo será feita pelos canais fechados SporTV e Premiere FC.

Assim, a expectativa é de um duelo dos mais equilibrados entre dois times que estão firmes na briga pelo acesso.

O time esmeraldino, mandante da partida, busca mais um triunfo depois de ceder o empate para o Vitória fora de casa por 1 a 1 no sábado (3) anterior.

Ainda assim, a equipe comandada pelo técnico Pintado segue dentro da zona de acesso, em quarto lugar, com 16 pontos.

Por enquanto, o time goiano só tem uma derrota dentro da competição, fora de casa, quando levou 2 a 1 do Brasil de Pelotas.

Desta maneira, ainda está invicto em seu estádio e vai tentar tirar proveito do fator casa para quebrar a invencibilidade do Náutico.

Por sua vez, o Timbu, comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, faz uma campanha praticamente impecável até agora.

Isso porque a equipe pernambucana tem 21 pontos, sete a mais do que o primeiro time fora do G-4 e já é considerado um dos favoritos ao acesso.

Além disso, na rodada passada, quando jogou em casa, no estádio dos Aflitos, teve mais uma grande atuação e goleou o Operário de Ponta Grossa por 5 a 0, em seu melhor resultado até agora.

Os times

O Goiás deve começar a partida com Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno, Luan Dias e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga.

Já o Náutico inicia o confronto de logo mais com Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Leia também: Bragantino tem o melhor ataque do Brasileirão até agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.