Glória Perez fala sobre escalação de Jade Picon em ‘Travessia’: “Fez teste e surpreendeu”

A autora da novela 'Travessia' diz que tem fé no potencial da ex-BBB

0

Glória Perez abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, nesta terça-feira (19), sobre por que decidiu escalar Jade Picon na novela ‘Travessia’, da TV Globo. A ex-BBB interpretará Chiara no folhetim, uma jovem influencer que se envolve com o vilão, vivido por Chay Suede.

Naiara Azevedo recebe alta após hospitalização por dores no estômago

“Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada”, afirmou Glória, rebatendo as críticas que a influencer recebeu por ‘furar a fila’: “Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores”.

Indagada sobre a novela, que promete misturar tecnologia com o debate das fake news, Gloria promete uma história surpreendente: “Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes. Vamos continuar curtindo Pantanal e mais adiante contamos mais”.

Drica Moraes, que está na novela, também falou sobre a escalação de Jade

Drica Moraes, que estará na novela ‘Travessia’, da TV Globo, abriu o jogo sobre contracenar com Jade Picon, após toda a polêmica de sua escalação. A ex-BBB foi criticada por ter um papel no folhetim das 21h, já que ela nunca atuou antes na vida.

Sobre isso, a veterana explicou para o site Folha de S.Paulo, em bate-papo que repercutiu em julho deste ano: “Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital”.

“A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou Drica, bastante franca.

 

Veja também: Naiara Azevedo recebe alta após hospitalização por dores no estômago

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.