Glória Groove tranquiliza fãs após testar positivo para a Covid-19

A cantora está com sintomas leves e permanece em isolamento social

0

Glória Groove tranquilizou seus fãs, nesta quarta-feira (5), após testar positivo para a Covid-19. A cantora foi diagnosticada no dia 3 de janeiro e segue em isolamento social. No vídeo, ela também aproveitou para incentivar os fãs a se vacinarem.

Rodolffo estaria vivendo affair com a influencer Aiane Freitas, diz site

“Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo pra Covid 19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado”, afirmou Glória.

A intérprete de ‘A Queda’ aproveitou para pedir que todos se testem contra o vírus, em especial àqueles que viajaram na virada do Ano Novo. “Estou bem, me cuidando, estou me sentindo muito melhor, hoje é o meu melhor dia. Logo logo estou de volta. Estou em casa tomando muita vitamina, muita água. Ontem assisti três filmes que queria muito ver”, encerrou a jovem de 26 anos.

Glória cancelou sua agenda de shows para as próximas semanas.

Cantora manteve amizade com Karol Conká, apesar do cancelamento 

Glória Groove ficou possessa com os internautas, em fevereiro do ano passado, e garantiu que vai manter a amizade com Karol Conká, que deu o que falar no BBB 21. As duas são amigas íntimas e já colaboraram em músicas e shows.

Em seu Twitter, a cantora disse que não iria cancelar Karol por conta de suas ações no reality da TV Globo: “Entende uma coisa: a amiga é minha a alienação é minha e a decisão também é minha, se eu quiser me estressar e xingar até ela sair e depois estender a mão pra ajudá-la a entender o que rolou, assim será. E se não gostou, morde a testa aí que passa, estamos todos vendo um JOGO”.

Glória ainda deixou claro que não deixaria de seguir a amiga nas redes sociais e também criticou quem estava rejeitando Karol: “Ain essa dai pra ta surtando deve ser igual a ela” que engraçado. É exatamente o que eu penso de vocês as justiceiras, os alecrim dourado de deus”.

 

 

 

Veja também: Gusttavo Lima testa positivo para a Covid-19 e adia shows

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.