Globoplay prepara documentário sobre o vencedor do BBB 22, diz colunista

A Globoplay quer surfar no sucesso dos documentários de Juliette, Gil e Karol Conká do BBB 21

0

O BBB 22 foi considerado uma das piores edições do reality, mas a TV Globo continua a faturar alto, em especial com o fim da atração. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta terça-feira (26), a emissora pretende, inclusive, preparar um documentário sobre o vencedor do reality.

Heloisa Périssé revela como foi fazer faculdade com a filha: “Ela ficou p* da vida”

O projeto, segundo fontes, é tocado em sigilo pelo Globoplay, plataforma de streaming da emissora carioca. Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, também é um dos produtores. Arthur Aguiar é o favorito para ganhar a atração, mas mesmo se não ganhar também terá um documentário sobre ele, assim como ocorreu com Gil do Vigor e Karol Conká.

Duas equipes já teriam sido disponibilizadas para acompanhar o ator: uma estará com a família e amigos dele e outra ficará na cola de Arthur desde a saída do BBB. Há a possibilidade, ainda, de Arthur não ganhar e por isso a plataforma mandou uma equipe acompanhar também a família de P.A e de Douglas Silva.

Por enquanto, não há informações sobre o formato do documentário, além de seu nome e data de estreia. Pesquisas preliminares apontam a vitória de Arthur Aguiar.

Maíra alugou mansão para recepcionar Arthur

Maíra Cardi está certa da vitória de Arthur Aguiar no BBB 22! Em pronunciamento ao colunista Léo Dias, nesta terça-feira (26), a coach revelou que já preparou uma noite especial para o maridão após ele sair do reality – possivelmente como o grande campeão!

A ex-BBB alugou uma mansão próxima ao estúdio da TV Globo no Rio de Janeiro para recepcionar Arthur e, no local, ele reencontrará toda a família e amigos: sua mãe, padrasto, tios, a equipe que controlou suas redes sociais durante o programa, o empresário, figurinista e, é claro, Maíra e a filha Sophia.

Emocionada, a influencer fez questão de fazer um balanço da participação de Aguiar no BBB para o amigo Léo Dias: “Não estou acreditando, parece que estou sonhando. Como Deus é perfeito! Não que obviamente Deus quer que ele ganhe, não é sobre isso. É sobre a transformação. Você tem ideia do que isso representa: o cara cancelado ser campeão? Não é dinheiro, não é nada disso. É o poder de Deus em agir e transformar. Eu estou tipo assim, surreal! Onde habita a desonra habita também a dupla honra, quando tem Deus. É muito lindo de ver”.

Veja também: Liziane Gutierrez nega ficada com Nego do Borel durante o Carnaval: “Super chateada”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.