Globo expulsa participante do ‘Túnel do Amor’ após acusação grave: “Tudo será mostrado”

Multishow se manifesta sobre o ocorrido.

0
Globo expulsa participante
Reprodução: Multishow

A TV Globo confirma a expulsão de um dos participantes do novo reality do Multishow, ‘Túnel do Amor’, que conta com a apresentação de Marcos Mion. Na situação, o integrante em questão foi acusado de assédio sexual e a emissora tomou providências imediatas.

Globo expulsa participante do ‘Túnel do Amor’ por assédio

Todos os episódios do reality já foram gravados, mas o público só tomou conhecimento da expulsão neste final de semana. Em nota, a equipe do Multishow confirma a ação e explica o ocorrido. “O ‘Túnel do Amor’ é um reality de relacionamentos e, durante a temporada acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”, começa o comunicado.

Com a denúncia feita por uma das participantes, a emissora tomou a atitude e expulsou o rapaz em questão, que ainda não teve seu nome revelado. “Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”, diz o texto, por fim.

Novo reality do Multishow

A proposta do ‘Túnel do Amor’ é colocar dez duplas de amigos separados em duas casas interligadas por um túnel. Eles têm a missão de ajudar um ao outro a encontrar o par perfeito através de indicações. O programa, que estreou no dia 27 de abril e contará com 18 episódios, já contou com cenas quentes, trocas de casas, amigo ‘fura-olho’, beijo quádruplo e todos os participantes bem motivados a encontrarem seu par perfeito.O reality vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow e Globoplay.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.