Glee: mais uma série que chega em julho na Amazon Prime

Amazon terá a partir de julho excelentes produções

0

Para alegria dos fãs da série Glee, que além de Arquivo X, também vai a partir de julho parar na Amazon Prime.

A série conta a história de um professor e um grupo de alunos desajustados em seu meio e que a principal forma de reintegração dessa turma é através do retorno do clube Glee.

O professor que assume a difícil tarefa de reconstruir o clube e descobre um grande talento musical de um garoto da escola que é um astro do futebol americano.

Entre dramas pessoais, intrigas, preconceitos o espetáculo começa a tomar forma entre a equipe de Glee.

A série teve momentos excelentes com uma escolha musical incrível, vozes com muito talento, assim como instrumentistas brilhantes, a série contou ainda com participação especial de Demi Lovato e Shirley MacLaine.

Glee conta as aventuras e desventuras de um grupo de garotos e garotas que formam um grupo musical em uma escola fictícia a William McKinley High School localizada em uma cidade em Ohio, EUA.

Devagar o grupo vai se formando entre amizades, afeições, paixões, e ocorrendo o sentido oposto durante os episódios.

Os episódios contam com grandes sucessos como “Somebody toLove”, “Le Freak” entre outros e com direito a episódios dedicados aos Beatles.

Você pode gostar: Arquivo X “The X-Files” umas das séries mais prestigiadas por todo o mundo agora na Amazon Prime Vídeo

Glee a série que mostrou talento, morte e rockn´roll

Infelizmente nas últimas temporadas um integrante do elenco o ator canadense “Cory Monteith” (interpretando Fin) foi encontrado morto por ingestão de álcool e drogas.

O Produtor Ryan Murphy achou melhor deixar a morte do personagem sem uma explicação como um mal súbito aos invés de se aproximar na trama pela verdade.

Entre essa fatalidade houve várias rusgas entre o elenco culminando até em uma troca de insultos em um encontro em uma disputa de Rap.

Mesmo assim Glee é uma série divertida e que em breve estará disponível na Amazon Prime Vídeo com uma excelente trilha sonora que nos faz apreciar o cinema musical mais uma vez.

Veja também: 4‌ ‌séries‌ ‌do‌ ‌Amazon‌ ‌Prime‌ para ‌quem ama ‌Stranger‌ ‌Things!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.