Gkay se afasta das redes sociais após “treta” com fãs do BBB 21, entenda!

Os fãs de Gil pediram que ele não gravasse com a influenciadora

1

GKay se afastou das redes sociais, na última segunda-feira (3), após treta com os fãs do BBB 21, em especial do Gil. Os internautas tentavam impedir que o economista gravasse vídeos com a influencer igual outros ex-BBBs.

Fernanda Lima posa com filhos pela primeira vez para revista: “Sempre quis fazer”

Através do Twitter, a influencer pediu que os “vigorentos”, fãs de Gil, a deixassem em paz, já que estava passando por alguns problemas pessoais:

Gente, por favor, me deixe em paz, tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar. Só quero que isso passe. Então, por favor, parem. Não precisa proteger o ídolo de vocês de mim, não precisa ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam.

De acordo com o colunista Léo Dias, os amigos de GKay revelam que o maior medo dela é ser “cancelada” na web. Com a pressão dos vídeos do tik tok e outros projetos, para o Multishow e Netflix, a influencer segue focada em fazer seu trabalho, da melhor forma possível.

GKay estará em filme da Netflix

GKay e Flávia Pavanelli foram contratadas pela Netflix e já tem o seu primeiro filme juntas divulgado pela plataforma! Elas estarão no filme Carnaval, de acordo com o anúncio da própria plataforma.

No Twitter, a Netflix divulgou fotos inéditas do longa, que ainda não tem data de estreia, e revelou um pouco da premissa de Carnaval: “Quatro amigas, um Carnaval em Salvador e muitas memórias. Gatilho, né? Meu novo filme Carnaval com @cordeirogi1@gessicakayane e @flaapavanelli chega em breve.” 

O filme conta a história da influenciadora digital Nina, vivida por Giovanna Cordeiro, que descobre que o namorado a traiu após um vídeo viralizar nas redes sociais. Na fossa, Nina usa seus contatos  para viajar para Salvador, na Bahia, com tudo pago e leva suas três melhores amigas. A combinação é receita para muita confusão!

Carnaval também conta com Bruna Inocencio e Samya Pascotto e ainda não tem data de estreia prevista.

Veja também: Luciana Gimenez desabafa sobre ataques de Jorge Kajuru: “Noites chorando”

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Gkay se afasta das redes sociais após “treta” com fãs do BBB 21, entenda! […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.