GKay revela que recusou convite para o BBB 21: “Seria muito cancelada”

A influenciadora foi uma das cotadas para a edição, assim como Flávia Pavanelli

1

Gkay revela que recusou o convite para participar do BBB 21 por medo de ser cancelada! A confissão foi feita durante entrevista para Lucas Selfie nesta quarta-feira (7) no podcast Lavando a Roupa. 

Phoebe Dynevor, de Bridgerton, estaria com ex de Ariana Grande

A comediante diz que ficaria gritando pela casa do reality, assim como Gil Nogueira, e se deixaria levar pelas emoções:

Seria muito cancelada, certeza! Sou muito bocão, brigo muito com o povo. Por exemplo, se o povo votasse em mim, ia dizer: ‘Meu amigo, pare de falar comigo, você votou em mim!’. Planta não seria, mas tenho medo de me perder no jogo.

GKay revela que apenas aceitará o convite quando for a hora certa. E foi exatamente por isso que recusou convite para o BBB 21: “Pensei [em aceitar], só que estava sentindo que não. Estou em um momento na minha carreira em que está acontecendo muita coisa, estou fazendo muitos projetos. Então, será que um Big Brother agora para mim seria legal?”

Gkay admite que seria como o Gil

A influenciadora, com mais de 5 milhões de seguidores, explica que seria muito como Gil, do BBB 21, no jogo. Isso porque ela grita muito e é bastante explosiva, tanto que sua torcida vai para a favorita do público, Juliette Freire, que é mais calma:

Seria o Gilberto, ia ficar gritando, batendo texto no povo. Jogaria as coisas e diria: ‘Vou sair!’. Sou daquele jeito, sou Gilbertão assim na vida. O povo faz merda comigo às vezes e relevo, aí o povo diz que ele está sendo besta. Torço para ele, mas a minha torcida mesmo é para a Juliette [Freire].

A comediante também admite que não pensa em participar de A Fazenda, reality da Record e explica: “Gosto de A Fazenda também, só que teria um problema, tem muito serviço para fazer, tem muita coisa. Acho que ia ficar cansada para caramba.”

 

 

 

Veja também: Khloé Kardashian teria “enlouquecido” após foto sem edição vazar nas redes sociais

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Veja também: GKay revela que recusou convite para o BBB 21: “Seria muito cancelada” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.