GKay explica status de solteira: “Quanto mais famosa, mais os homens vão correndo”

Influencer diz que já recorreu à aplicativos de namoro, mas também não deu certo.

0
GKay explica status de solteira
Reprodução: Instagram

A ‘Farofa’ deste ano promete, como sempre… GKay explica status de solteira e brinca que está ‘se guardando’ para sua milionária festa de aniversário, que acontece no final do ano. A influencer também comenta que o motivo de não entrar em um relacionamento sério não é somente este, mas porque os próprios homens ‘fogem’.

GKay explica status de solteira

A influenciadora digital admite que se surpreende quando alguém toma iniciativa. “Ninguém me canta. Acho que quanto mais famosa a gente vai ficando, mais os homens vão correndo. Todas as minhas amigas famosas falam isso. Todas dizem que mandam Direct (no Instagram) para os boys, que correm atrás, que tomam iniciativa… Inclusive, hoje, quando algum cara toma iniciativa, eu estranho. Já penso que é trote”, admite, em entrevista ao GShow.

Portanto, a ex-integrante do ‘Dança dos Famosos’ enfatiza qual é seu status de relacionamento no momento: “Estou solteira, dando um tempo para mim, me guardando para a Farofa (risos)”. No entanto, isso não significa que a influencer não esteja demonstrando interesse por ninguém. “Mando uns Directs, curto fotos, elogio o Story do cachorro, comento Story de futebol e nem acompanho jogo… A gente tenta de tudo”, diz.

Aplicativo

GKay já chegou a recorrer à aplicativos de paquera, no entanto, precisou parar de usar. “Acham que sou fake. Digo: ‘Não! Sou eu, ó, verificada’. Aí eles respondem: ‘Aquela menina famosa da televisão? Claro que não’. Então não tem como, tenho que ir no Direct mesmo”, conta, por fim.

Farofa

Além do investimento milionário, GKay planeja fazer uma transmissão da comemoração. “Eu quero transmissão ao vivo dos shows, porque a galera me pede muito. E aí eu já tenho essa estratégia de no meu palco não ter marca, justamente para o show ser transmitido livremente, sem comprometer o artista. Acho legal o pessoal de casa também poder sentir um pouco disso”, explicou aos seus seguidores no Instagram.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.