Gkay esclarece rumores de namoro com Gustavo Mioto: “Amigo”

Os boatos repercutiram após uma postagem de Wesley Safadão no Instagram

0

Gkay fez questão de esclarecer, em pronunciamento exclusivo para a colunista Fábia Oliveira, os rumores de namoro com Gustavo Mioto. Os dois são amigos de longa-data, mas de acordo com Wesley Safadão, eles estariam ficando e, possivelmente, se tornariam um casal.

Mara Maravilha se encontra com Andréa Sorvetão: “Minha paquita”

A influencer, curtindo o Camarote nº1 da Sapucaí no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (22), garantiu: “Não tem nada com o Gustavo Mioto. Foi uma safadeza do Sabadão. O Gustavo é um gato, canta bem e é super bacana, mas é meu amigo, não temos nada”.

Indagada sobre seu estado civil, Gkay esclareceu que está solteira, mas aberta à alguns flertes: “Estou solteira, mas se eu consegui esconder dois meses uma lipo LAD, imagina os gatos? Maloquei tudo”. Ainda bem que foi tudo esclarecido!

Relembre os boatos

Wesley Safadão “dedurou” no stories do Instagram, na última segunda-feira (18), que Gkay estaria vivendo um affair com Gustavo Mioto. O cantor publicou um print de Deolane Bezerra com o novo namorado, Antonio Mandarrari, além da influencer com o sertanejo e legendou: “Por essa nem Léo Dias esperava. Presença dos casais no Espaço das Américas quarta para curtir o TBT do Safadão”.

Em seguida, Wesley revela que recebeu uma bela bronca de Gkay por mensagem, no qual ela reclamava: “Tá doido? Vou te matar!”. O forrozeiro não se intimidou e respondeu: “Eu posto logo. Vai já tá na mídia. Deolane e o Manda eu sabia e não contei… Povo soube do mesmo jeito. Adianta segredo não, tem que rasgar logo na mídia”.

Na ocasião, nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre a fofoca. Vale lembrar que Gustavo lançou, logo depois, seu novo projeto ‘Pé na Areia’ com a canção Sofrimento Antecipado. Seria tudo marketing?

 

Veja também: Thiaguinho celebra novo namoro de Fernanda Souza: “Todo meu carinho e respeito”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.