Gkay e Youtuber Rezende terminam após suposta traição, veja!

Os dois assumiram o romance em outubro deste ano

1

GKay e o Youtuber Rezende foram mais um dos famosos que movimentaram a web na noite de segunda-feira, dia 18.

Pedro Sampaio lança música com Anitta e leva fora da ex-namorada GKay

Os dois, que assumiram um romance no final de outubro deste ano, até postavam fotos juntinhos, com direito à declarações e roupas combinando.

Mas parece que esse romance não era para ser, já que o Youtuber foi flagrado tentando trair a comediante em uma festa.

De acordo com a influencer Alice Prada, Rezende estava em Jurerê, em Florianópolis e pediu que ele a colocasse em uma festa.

Quando viu que estava sendo filmado, Rezende pediu que ela apagasse pois estava sem Gkay e a jovem deu mais detalhes sobre o encontro.

Segundo ela, a comunicação foi feita por seu amigo Gabriel, que disse que Rezende estava solteiro e queria ficar com ela:

Eu perguntei se ele realmente estava solteiro. O amigo disse que sim e eu respondi: ‘então eu quero pegar ele’. O amigo dele disse: ‘ele também quer pegar você’, a gente vai para a social e vai acontecer. Me passa seu telefone’. Eu passei meu telefone pro Gabriel pensando que ele passaria pro Rezende.

Gkay, logo em seguida, visualizou os stories de Alice e fez questão de postar as seguintes indiretas em seu Twitter:

Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela. Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não. Macho sendo macho.

Por fim, ela até postou a famoso música de Ariana Grande, Thank U Next, ou seja, “O próximo, obrigada”.

Veja, abaixo!

 

Rezende se pronuncia sobre o caso

Em stories do Instagram que já foram apagados, Rezende se pronunciou sobre a situação e disse que não teve contato com Alice.

Ele contou que foi para a festa com seus amigos, mas que não fez nada do que foi exposto na web:

Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso.

Por fim, ele diz que ficou chateado com GKay por acreditar na versão da jovem sobre a festa:

Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa. Vou usar os Stories para pedir para essa pessoa, para essa garota: ‘posta, posta essa conversa comigo que você fala que tem. Não tem nada. Não falei com você, não fiz nada.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.