Giovanni Augusto deixa o Coritiba para jogar no exterior

Um dos principais destaques do Coritiba está de saída do clube para receber 10 vezes mais

0

O meia Giovanni Augusto, 31 anos, deixou o Coritiba. O clube informou que o jogador recebeu uma proposta de um clube do exterior para receber um salário dez vezes maior que o atual. O contrato dele tinha uma cláusula que permitia deixar o clube sem multa rescisória, a partir de janeiro de 2021, em caso de proposta de fora do país.

Foto: Reprodução/Coritiba

Com a camisa alviverde, Giovanni Augusto fez 20 jogos, marcou quatro gols e deu cinco assistências no Brasileirão. Ele ainda fez mais cinco partidas pelo Campeonato Paranaense. Ele foi contratado após passagem pelo Goiás.

O meia-atacante é o principal garçom da equipe no ano, com sete passes para gol (cinco na Série e duas no Estadual). Ele se tornou um dos poucos destaques do time na temporada. A equipe é a lanterna da Série A, com 21 pontos.

Leia a nota completa

“O Coritiba Foot Ball Club informa, nesta terça-feira (05), o desligamento do atleta Giovanni Augusto do elenco alviverde para a sequência da temporada.

A renovação de contrato do atleta realizada em novembro contemplava uma cláusula que permitia a saída do mesmo para o exterior a partir de primeiro de janeiro de 2021, em caso de recebimento de uma oferta.

O atleta comunicou a proposta oficialmente ao clube, no valor equivalente a dez vezes o salário atual do atleta e optou por deixar a equipe alviverde”.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.