Giovanna Ewbank revela que já foi internada por estafa: “Não dou conta”

A Youtuber é casada com Bruno Gagliasso, com quem tem três filhos

0

Giovanna Ewbank desabafou no Instagram, neste sábado (15), sobre alguns perrengues que já passou em seu dia a dia. Inclusive, a Youtuber revelou que já foi internada, diversas vezes, por estafa, ou seja, um esgotamento físico e mental – além de estresse.

Léo Picon brinca que teve ‘silêncio comprado’ por pix de Jade Picon

Indagada por um fã sobre como conseguia conciliar a família, filhos, amigos e responsabilidades, a influencer foi bastante direta: “Não consigo. Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou. A sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir… Desligo meu celular e tento me acalmar”.

“Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse e é muito ruim. Por isso hoje tento manter minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo nem de todos”, explica a mãe de Titi, Bless e Zyan, da união com Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram

Giovanna e Bruno já processaram ex-amiga

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso venceram o processo contra uma ex-amiga e receberam uma indenização de R$183 mil. De acordo com o site Uol, em outubro do ano passado, a Justiça do Rio de Janeiro a condenou por ter “se aproveitado da confiança” dos astros.

Isabela Brito Guerra foi processada por Giovanna na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa, por pedir uma quantia em dinheiro para o casal, que seria destinado para investir em imóveis via leilões judiciais. A jovem prometeu repartir o lucro entre eles, mas isso nunca aconteceu.

A ex-contratada da TV Globo revela que não recebeu o dinheiro de volta e, depois de conseguir a quantia, a ex-amiga passou a evitá-los, cometendo estelionato. Isabela também já foi condenada a 1 ano e dois meses de reclusão em regime aberto em maio de 2021, pelo mesmo caso.

 

Veja também: Gleici Damasceno diz que Paulo André “beija bem” e Neymar torce para Bárbara no BBB 22

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.