Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso: “Tivemos que fazer terapia”

A Youtuber ainda relembra o pedido de casamento que não foi nada romântico

2

Giovanna Ewbank abriu o jogo em bate-papo no seu canal do Youtube, na última quarta-feira (7), sobre o período em que ficou separada de Bruno Gagliasso. Os dois terminaram o casamento em 2012, após traição do ator.

Affair de Juliette, do BBB 21, se pronuncia após vídeo de beijo: “Ela é incrível”

Casados há mais de 11 anos e com três filhos, a Youtuber garante que hoje a relação está fortificada, mas que para voltarem precisaram fazer terapia de casal:

O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento.

Giovanna ainda relembrou, com carinho, o pedido de casamento inusitado que recebeu do ator, no qual ele a taxou de “tonta”: “Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada.”

Giovanna quer ter mais um filho

Giovanna Ewbank revelou em seu vídeo de volta para o Youtube em fevereiro deste ano que tem vontade de ser mãe novamente. A Youtuber deu à luz Zyan, seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso em julho de 2020.

Mãe também de Titi e Bless, a ex-atriz da TV Globo diz que pensa em engravidar novamente, especialmente com sua ótima experiência com o recém-nascido:

Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos.

Giovanna já era mãe de Titi e Bless antes da chegada de Zyan.

 

 

Veja também: Fernanda Gentil quer ter filhos com Priscila Montandon: “Um plano nosso”

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso: “Tivemos que fazer terapia” […]

  2. […] Veja também: Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso: “Tivemos que fazer terapia” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.