Giovanna Ewbank nega briga com Fernanda Gentil: “Ela faz parte da minha mobília”

As duas protagonizaram uma 'treta' nas redes sociais por conta da obra na casa de Gentil

0

Giovanna Ewbank se pronunciou nas redes sociais, neste sábado (21), após rumores de que teria brigado com Fernanda Gentil. Na última semana, a atriz reclamou publicamente da obra na casa da apresentadora, que é a sua vizinha no Rio de Janeiro.

Power Couple: cunhada de Nahim critica fala homofóbica do cantor

Diversos portais de notícias afirmaram que as duas estavam brigadas por conta do barulho da obra, mas a influencer fez questão de negar. No stories do Instagram, Gio garantiu que as duas são muito amigas: “Um sábado sem obra, né, Fê Gentil? Que tudo o som dos pássaros! Que delícia! Ontem saiu que eu e Fê Gentil estávamos brigando por causa da obra. Ela faz parte da minha mobília, assim como nós já fazemos parte da mobília dela!”.

“Ela já era minha vizinha de frente, agora vai ser muro com muro. Estamos projetando uma tirolesa da casa dela para a minha para as crianças. Logo vai ficar pronta”, finalizou a esposa de Bruno Gagliasso, com quem têm os filhos Chissomo, Zyan e Bless.

Por fim, ela até dividiu mensagens de voz que trocou com a contratada da TV Globo, provando que elas estão bem e bastante unidas!

Relembre a ‘treta’

Giovanna Ewbank repercutiu nas redes sociais, na última quinta-feira (19), ao reclamar no stories do Instagram da obra na casa de Fernanda Gentil. “Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, começou ela.

A influencer exibiu aos fãs o barulho da obra e continuou: “Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”.

Fernanda Gentil entrou na brincadeira e ainda avisou aos internautas: “Ela joga baixo, Brasil. Não acreditem nela. Fiquem do meu lado. Eu juro que vou mandar flores e chocolates para a casa ao lado. (…) Valeu vizinha, quando faltar açúcar pede do outro lado”.

 

 

Veja também: Após criticar Anitta de novo em show, Zé Neto se explica: “Nunca quis instigar o ódio”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.