Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vencem processo contra ex-amiga

O casal, de acordo com o site Uol, receberá uma indenização de R$183 mil

0

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso venceram o processo contra uma ex-amiga e receberão uma indenização de R$183 mil. De acordo com o site Uol, na última quarta-feira (13), a Justiça do Rio de Janeiro a condenou por ter “se aproveitado da confiança” dos astros.

Ex-BBB Gil do Vigor exibe foto beijando o namorado: “Saudades enormes”

Isabela Brito Guerra foi processada por Giovanna na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa, por pedir uma quantia em dinheiro para o casal, que seria destinado para investir em imóveis via leilões judiciais. A jovem prometeu repartir o lucro entre eles, mas isso nunca aconteceu.

A ex-contratada da TV Globo revela que não recebeu o dinheiro de volta e, depois de conseguir a quantia, a ex-amiga passou a evitá-los, cometendo estelionato. Isabela também já foi condenada a 1 ano e dois meses de reclusão em regime aberto em maio deste ano, pelo mesmo caso.

Giovanna relembra breve separação de Bruno

Giovanna Ewbank abriu o jogo em bate-papo no seu canal do Youtube, em abril deste ano, sobre o período em que ficou separada de Bruno Gagliasso. Os dois terminaram o casamento em 2012, após traição do ator.

Casados há mais de 11 anos e com três filhos, a Youtuber garante que hoje a relação está fortificada, mas que para voltarem precisaram fazer terapia de casal: “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”.

Giovanna ainda relembrou, com carinho, o pedido de casamento inusitado que recebeu do ator, no qual ele a taxou de “tonta”: “Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?’. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada.”

 

 

 

Veja também: Glória Perez critica obras que vão ao ar totalmente gravadas: “Não é mais novela”

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.