Gio Ewbank faz revelação sobre novo trabalho de Bruno Gagliasso ainda em sigilo com a Netflix, confira

Bruno Gagliasso já havia dado uma prévia em La Casa de Papel

0

Gio Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, anunciou em seu canal do Youtube sobre o novo trabalho de seu marido.

Na verdade em dezembro de 2019 através de um anúncio da Netflix, onde Bruno Gagliasso contracenou com vilões mais queridos de La Casa de Papel, nós já pudemos ter uma ideia de que ele estava com um pé na streaming.

Agora Gio Ewbank confirmou em seu canal “Gioh” sobre a produção: “Ele está praticando o espanhol porque vai gravar uma série na Espanha”, comentou.

Mas é claro que ela não deu mais detalhes sobre a produção que corre em segredo pela Netflix, talvez ela nem pudesse ter dado essa informação, mas os internautas rapidamente correram atrás de informações.

Bruno Gagliasso deixou de renovar seu contrato com a Globo após a novela O Sétimo Guardião e desde então não atuou mais em novelas.

Confira: Esposa de Ludmilla testa positivo para o corona e se assusta: chocadah, dispara Bruna Gonçalves

Gio Ewbank vai deixar Bruna Marquezine em seu canal

Gio está na reta final de sua gravidez e como seu canal do Youtube é um sucesso, ela pediu para a amiga Bruna Marquezine tomar conta para ela.

Claro que Bruna não dispensou a oportunidade, inclusive ela já havia demonstrado em suas redes sociais a vontade ser apresentadora.

Além de Bruna Marquezine, outros famosos também vão postar no canal de Gio Ewbank e são eles Maísa Silva, João Vicente de Castro, Preta Gil, Larissa Manoela e Fernanda Paes Leme e também alguns youtubers, como Gabi Oliveira, Spartakus Santiago e Nátaly Neri.

Confira o trailer de Bruno Gagliasso no Youtube em La Casa de Papel e vamos aguardar novidades sobre sua atuação em breve:

Veja também: Ex-BBB Ivy e Bruno, da dupla com Marrone, se defendem após flagra em festa durante a pandemia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.