Gilberto, João Luiz e Sarah participam de live de aquecimento do No Limite

Diva Depressão é quem comanda a atração, que será exibida no canal do YouTube do Multishow Humor.

0
Gilberto, João Luiz e Sarah
Divulgação

O No Limite é tenso, mas o aquecimento não precisa ser! Gilberto, João Luiz e Sarah se reúnem com a dupla do Diva Depressão para uma live que acontecerá antes da estreia do programa, no YouTube. Saiba mais detalhes!

Gilberto, João Luiz e Sarah participam de aquecimento No Limite

“Hoje apresentaremos uma live de aquecimento No Limite na dona Multishow! Vai ser no canal Humor Multishow, no Youtube, às 21h30 – e olha pra esses convidados, gente! Vai ser BUFO QUE BUFO!”, diz o perfil do Diva Depressão.

Os convidados também comemoraram o bate-papo: “Os consultores de assuntos de reality tão on! Live de aquecimento do No Limite às 21:30, no canal do Humor Multishow. Eu, João Luiz e Sarah Andrade vamos comentar sobre os participantes com os meninos do Diva Depressão, quero todos os vigorosos e vigorentos assistindo”, convocou o economista. O professor de geografia e a consultora de Marketing Digital também compartilharam a notícia e convidaram seus seguidores.

Animação de André Marques

O novo comandante da atração também não esconde como está animado para o novo desafio e afirma ser um grande fã do reality desde a primeira temporada. “Quando você é tirado da sua zona de conforto, você descobre uma força que às vezes nem achava que tinha. Não é uma gravação no estúdio, com tudo certinho, paradinho. Tem todo um sigilo, um calor, lugares que são complicados de trabalhar. Estou feliz porque vou fazer uma coisa diferente”, comemora em papo com a imprensa. Entretanto, mesmo com a dificuldade, André está animado – como já deu para notar – com o trabalho. “Estou me sentindo igualzinho a quando eu comecei em Malhação, porque eu era uma criança, tinha 14 anos quando eu gravei o piloto. Estou me sentindo meio criança novamente. O que move o nosso trabalho são os desafios, as emoções. Estou com tesão de adolescente”, conta.

Por fim, o comandante da atração também voltou a falar sobre sua reação quando soube que apresentaria o programa: “Eu tinha vontade, mas não passou pela minha cabeça a possibilidade de eu ser convidado. Quando eu tive a notícia, tremeliquei todo, né? Fiquei muito emocionado, chorando que nem uma cabrita desmamada”, brincou.

E está chegando a hora de ver o resultado desse trabalho! A nova temporada de No Limite estreia nesta terça-feira (11), às 22h40, na Globo. Ademais, a galera poderá acompanhar um resumo de tudo o que aconteceu na semana aos domingos, logo após o Fantástico. Aliás, não acaba por aí: além disso, Ana Clara comandará o Bate-Papo No Limite, com o eliminado de cada semana!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.