Gil reencontra o pai pela primeira vez após 15 anos

O ex-BBB fez questão de registrar o encontro nas redes sociais

1

Que emoção! Após 15 anos afastados, Gil se reencontrou com o pai, também chamado Gilberto, neste sábado (29). O pai do economista já havia expressado sua vontade de se reconectar com o filho durante participação no BBB 21.

Globoplay e Multishow suspendem gravações após casos de Covid-19

O ex-BBB dividiu o momento com seus seguidores no Instagram, ao postar uma foto sorridente ao lado do patriarca. Emocionado, Gil afirmou:

O reencontro aconteceu!!! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família.

Nos comentários da postagem, muitos fãs ficaram divididos com a atitude de Gil, apontando que o pai apenas quis retomar contato ao perceber o sucesso do economista do BBB 21. Já outros ficaram muito felizes de ver a reconciliação entre pai e filho. Veja!

 

Pai de Gil queria reencontrá-lo, mas a mãe não era à favor da reunião

Jacira Santana, mãe de Gil do BBB 21, já deixou claro que rejeita o reencontro do filho com o pai, também chamado de Gilberto, após 15 anos de afastamento. O senhor de 61 anos tenta uma reaproximação desde o sucesso do filho no reality da TV Globo. Em entrevista para o site Extra, em abril deste ano, Jacira afirma que não torce pelo reencontro de pai e filho, mas que nunca proibiria uma reaproximação entre eles:

Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos.

Após rejeitar o filho por não ser “preto o suficiente” e também homossexual, o pai de Gil do BBB 21 retornou e em entrevista para o site Extra, o Gil Pai garante que sente saudades do filho: “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar.” 

 

 

 

Veja também: Juliette já recebeu o prêmio de R$1,5 milhão e cobra caro por publipost

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.