Gil do Vigor planeja volta aos EUA para continuar PhD: “Não sou artista”

O ex-BBB havia anunciado pausa nos estudos após renovar contrato com a TV Globo

0

Gil do Vigor anunciou, através de seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (8), que planeja voltar aos EUA para continuar seus estudos. O ex-BBB deu uma pausa em seu PhD em Economia após renovar contrato com a TV Globo por mais dois anos.

Cintia Dicker fala sobre relação com Luana Piovani: “Muito respeito”

“Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho, mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar. Não sou artista, mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão”, garantiu o influencer, que atualmente participa do ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, da TV Globo.

Gil ainda revelou, em interação com os fãs, que nunca havia desistido do curso, apesar das especulações: “Nunca desisti! Eu precisei parar para viver um pouco, para experimentar algumas coisas, mas eu sempre soube que voltaria em agosto. Agora vai ser vigor até o fim”.

Ex-BBB já havia revelado que retornaria ao PhD

 Gil do Vigor celebrou no Instagram, em janeiro deste ano, a renovação do contrato com a TV Globo após regozijar durante o BBB 21! O economista publicou uma foto bem-humorada beijando seu crachá da empresa e dividiu a boa nova com os fãs.

“A renovação veio aí, Brasil!! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento. Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos states com meu PhD”, começou o ex-BBB.

Gil decidiu ficar no Brasil neste semestre, para finalizar seus trabalhos. Depois, ele pretende retornar aos EUA para finalizar seu Phd: “Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar. A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre!”.

Gil tem um quadro fixo no ‘Mais Você’ com Ana Maria Braga intitulado ‘Tá Lascado’.

 

Veja também: Giovanna Antonelli passa por explante de silicone no Rio de Janeiro

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.