Gil do Vigor nega namoro após post no Dia dos Namorados: “Passando por um momento super legal”

O ex-BBB deu a entender que estava em um relacionamento com o gringo Ryan Konesky

0

Gil do Vigor fez uma postagem fofa no Dia dos Namorados, no último domingo (12), para Ryan Konesky e os fãs dele logo celebraram o novo namoro do ex-BBB. Mas de acordo com o economista, em bate-papo com os seguidores nesta terça-feira (14), ele e o gringo ainda não estão exatamente namorando!

Maisa se irrita ao ser ‘shippada’ com João Gomes: “Difícil aguentar pressão quieta”

“Estou passando por um momento super legal de conhecer uma pessoa, mas não estamos namorando, não”, começou o economista, sem esconder que quer uma relação séria com Ryan: “Mas cada dia que passa, acabo admirando mais e mesmo que não aconteça de fato o namoro, estou aproveitando bastante o momento de conhecer e admirar. O resultado é consequência, o importante são as lições que tiramos durante o caminho”.

No Dia dos Namorados, Gil postou uma foto fofa com Ryan e se declarou: “Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples @ryankonesky”. Será que vira namoro sério?

Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Mãe de Gil torce para que Ryan vire seu genro

Gil do Vigor está apaixonado? O ex-BBB repercutiu nas redes sociais, em 18 de maio deste ano, ao postar uma foto, na cama, com um rapaz americano. No registro do Twitter, os dois estavam sem camisa e Gil indagava: “Ai gente, como não amar esse menino?”.

“Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas. Sigamos! Agora me falem, neh [não é] lindinho?”, questionou o influencer que, recentemente, participou de um quadro de namoro no ‘Mais Você’, da Ana Maria Braga. 

Jacira Santana, mãe de Gil que estava nos EUA, colocou ainda mais lenha na fogueira ao se referir ao jovem como seu genro: “Meu genro levando minha mala… eu mereço, meu genro é tão lindo… menino, olha pra cá. Vocês viram como ele é? Doidinho igual a mim”.

 

Veja também: Luana Piovani comemora relação com Pedro Scooby: “Cada vez melhor”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.